3.6.07

Terra Nativa

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A cantora maringaense Márcia Mara no programa Terra Nativa, da Band, na sexta-feira passada. Outras fotos do programa estão aqui.

13 pitacos:

Anônimo,  00:07  

Eita!

Mau gosto do cacete!!!

Anônimo,  10:50  

Essa Márcia Mara é tudo de bom.rsrsrs

Anônimo,  11:14  

eu assisti e essa gata tem tudo para conquistar o Brasil.
Ela canta muito bem!!!

Anônimo,  12:27  

e quem é ela ?

Anônimo,  12:30  

legal,eu assisti e gostei muito,márcia mara vai longe....parabens.

Anônimo,  13:07  

Maringá exporta a sua musica brega para o mundo

Anônimo,  14:42  

Parbéns à Marcia, que eu conheci ainda como 'Marcinha',no inicio da carreira, animando comicios em São Joâo do Ivai.Gente boa, conheço toda a família dela. Desejo-lhe sucesso.

Anônimo,  17:17  

....é facil criticar,quero ver ir la e fazer melhor...Parabéns garota,que Deus te ilumine cada dia mais.

Anônimo,  17:43  

existe pessoas q não serve pra nada, e fica criticando quem nasceu com o dom, dor de cotovelo. parabens márcia e adelmo.

Anônimo,  17:50  

Márcia Mara é encanto de pessoa e traz verdadeira alma sonora nas canções que canta com maestria.
Fica a sugestão para que em próxima Expoingá,ela possa vir a ser contratada. "Santo" de casa,faz milagres sim e prova disso é o reconhecimento nacional da Márcia Mara.

Anônimo,  18:23  

parabens querida,ainda temos alguma coisa para nos orgulhar em maringá,sexta feira a hora que vi voce na band,tive orgulho muito grande no meu coraçaõ,em saber que voce é de maringá....parabens.

Anônimo,  16:05  

Marcia Mara,

vc está convidada a dar um show aqui no meu posto.

Posto Sophia.

Anônimo,  10:24  

parabens mesmo marcia torço muito por vc sou seu amigao vc sabe DEUS abençoe seu trabalho que por sinal e muito legal mesmo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima