7.6.07

Televisão

Fui o entrevistado de ontem à noite do programa de Eliel Diniz, na RTV Canal 10. A repercussão do programa é impressionante. Pra variar, eu estava nervoso e o celular tocou no meio da entrevista. Mas foi bom e até seu Antenor Sanches gostou.
No sábado a overdose continua: estarei ao lado de Verdelírio Barbosa no Pensando com a Gente, apresentado por Paulo Azevedo, na mesma emissora, das 17h às 17h45 e das 23h às 23h45.

7 pitacos:

Anônimo,  19:36  

O celular não foi nada Rigon, a tosse do apresentador - e entrevistador - é que foi problema. Perguntar segurando tosse não é fácil. Foi um bom programa. Eu gostei. Conheci um pouco sobre você.

Anônimo,  22:39  

Com o vosso aparecimento em tantos programas de Tv eu acabei recordando do nosso companheiro Markus Garden - The Comments ou seja Marcos Jardim - O Comentarista, que na pré-eleição de deputado comentava de suco de jabuticaba a hemorroida canina...rssss. Teria algo no ar????

Editor 22:44  

ahaha, boa.

Unknown 09:56  

Amigo Rigon,
É bom que se diga que a brincadeira nada tem a ver com o sentimento de respeito e pelo ótimo trabalho desenvolvido pelo companheiro Marcos Jardim na questão da mídia política. Apenas não resisti... rssss.

Anônimo,  11:33  

Deixa de ser cagão, Mura. Se falou que o cara "se acha", assume. Ou só tem coragem de falar de quem não tem nome nem rosto?

Anônimo,  17:40  

Esse Mura não é aquele do sismmar? ou eu estou enganado???-

Anônimo,  09:16  

TEnho um grande apreço pelo Marcos Jardim, como pessoa e como profissional. E aprendi uma coisa na vida, brincar e a respeitar o próximo. Quanto a questão SISMMAR, eu não sou do Sindicato não, mas tenho muitos amigos funcionários publicos que são e isto nao é motivo de repúdio ou seria?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima