21.6.07

Tais brincando?!

O sujeito vai andando pela rua quando, de repente, um assaltante aponta uma arma e diz:
- Passa o relógio!
O coitado lhe dá seu Rolex falso e o ladrão reclama:
- Que é isso? Esta merda qualquer camelô vende por vinte reais! Passa a carteira!
O homem lhe entrega sua carteira de plástico, imitação de Hugo Boss, e o assaltante encontra nela três passes de ônibus, dois vales-refeição e cinco reais. Irritado, o ladrão diz:
- Paletó gasto, sapatos velhos e a única coisa que parecia prestar aqui não passa de uma reles imitação barata! Afinal, que bosta você faz na vida?
O cara responde nervoso:
- Sou engenheiro!
E o ladrão pergunta, com um sorriso:
- Sério? Qual turma?...
Coluna completa.

2 pitacos:

Anônimo,  10:52  

Na Folha de Londrina do dia 19 de junho de 2007., em uma pesquisa feita em 25 cidades Curitiba é a primeira no Ranking, em emitir Alvarás de obras. Em Maringá uma crise se instalou dentro da Prefeitura desde o tempo do P.T. quando o Secretário (um leigo), elogiava desenhistas e ferrava profissionais., bom de lá para cá quem assumiu também não deu conta os profissionais (Engenheiros e Arquitetos) vem sofrendo com a liberação dos alvarás. Tem Alvará que leva nada mais nada menos que 01 ano 02 anos, outros mais simples 6 meses, e os bem populares até 70 m2 4 a 8 meses para sair o Alvará. O Secretário diz ser normal. NORMAL É A P. Q. os P. Só para pegar o gancho

Anônimo,  11:08  

A piada é boa e ruim. Nao sei se todo engenheiro esta na mesma situaçao. Alias, nao acho ridiculo sair por ai com produtos fake, andar de ônibus ou de moto taxi. O luxo é que é imoral neste país.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima