Sobre árvores
De Marcos Capellazzi, em artigo publicado em O Diário:
Acredito (...) que a maioria das pessoas acha as árvores bonitas, maravilhosas e que sua sombra e beleza representam uma benção de Deus. Mas boa parte prefere que a árvore seja bela e frondosa defronte a casa do vizinho - desde que ele varra a calçada e as folhas não caiam no seu quintal.
Artigo completo.
1 pitacos:
Bom, como sempre, pitaco errado desse moço. Como no início do texto ele colocou "acredito", espero que possa mudar de opinião a tempo... Quando se "acredita" em algo, deve-se ter dados em mãos para afirmar o que se prega, como sei que não tem, somente opinião pessoal do mesmo, não é o que a população sente. Essa sim está sendo tolhida em seu direito de ter árvores em nossa cidade, afinal, o bem é coletivo e não individual. O ar puro é para todos, independente se a árvore é de fronte a minha casa ou da sua, ou dele. Em minha calçada tenho 4 árvores, sendo as duas da esquina, eu que plantei e cuido, faço varrição (até para arejar a cabeça que acaba sendo bom para mim) e mantenho-a limpa de insetos indesejados que aliás, formigas temos de monte em nossa cidade, fora outros bichos...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.