24.6.07

Said diz que foi traído

Condenado pelo Tribunal de Contas do Estado a devolver, junto com outras cinco pessoas, R$ 15,4 milhões aos cofres da Prefeitura Municipal de Maringá, o ex-prefeito Said Ferreira disse ter sido traído por seus secretários e negou envolvimento com o desvio de verba da prefeitura no período de 1993 a 1996. A notícia está em O Estado do Paraná (para cadastrados).
Said sempre fez o mesmo discurso. Ele chegou até a escrever um livro sobre como acontecem os desvios de recursos públicos. Esquece-se que, assim como Ricardo Barros e Jairo Gianoto, foi ele quem escolheu o mesmo secretário de Fazenda - e o prefeito têm legalmente responsabilidade sobre atos de assessores.

5 pitacos:

Anônimo,  12:28  

Ao escolher seus auxiliares, todo executivo busca pessoas de sua inteira confiança.Mas nem por isso deve respnder pelos descaminhos de seus auxiliares.Ninguem traz estrela na testa.Se isso fossse exigido o presidente deveria arcar com todos os desvios de todos os ministros.Que sejam apuradas todas as contas e que cada um reponha aquilo que tirou dos cofres públicos por má fé.

Anônimo,  13:38  

O patrimonio do Dr Said é menor hoje, de quando ele começou na vida publica, bem ao contrario de alguns ex prefeitos, que devem tudo o que tem a sua vida publica

Anônimo,  17:13  

Ow coitadinho... eu fico com uma dó danada desse pessoal né não? ...

Anônimo,  19:15  

O rombo não foi de 150 reais e muitos menos de 1.500 reais, mas de 15 milhões de reais!
Considerado "bom" administrador, doutor Said,não poderia ter feito "vistas grossa" sobre esse vultoso montante.É inconcebivel que ele enquanto gestor público,não soubesse como andava as contas de suas administração.Pelas declarações desse INOCENTE,desprende-se que ele era um SANTO e seus auxiliares, incluindo ai o Sr. Rubens Weffot,- LADRÕES ?
Lembram-se que a Justiça Federal apontou "emprestimo" da Prefeitura de Maringá,aplicado na construção de Shopping de doutor Said,em Salto Del Guairá ? - dinheiro esse que foi DEVOLVIDO por um dos filhos de doutor Said à Justiça Federal.Será que nesse episódio ele era INOCENTE TAMBÉM?, de nada sabia? O "ilustre" ex-prefeito deve achar que todos os maringaense são otários,pois do contrario não ficaria dando declarações infantis ou de senilidade.

Anônimo,  09:17  

éh...

o Saidão foi traído mesmo...

mas só que pela sua própria safadeza...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima