22.6.07

Reunião com exonerados não saiu

A reunião entre o prefeito Silvio Barros II e os 28 servidores demitidos acabou não acontecendo. "Lamentamos que eles não tenham vindo", disse agora há pouco o chefe de Gabinete, Ulisses Maia. Compareceu apenas a presidente do Sismmar, Ana Pagamunici, o advogado Avanilson Alves e mais dois servidores. Como os 28 convidados não compareceram, não houve reunião. O encontro foi acertado entre o secretário de Administração, Gilton Boneau, e a presidente do sindicato; a reunião foi marcada através de ofício assinado pelo chefe de Gabinete.

PS - O Sismmar lamentou e convidou a turma para a reintegração, na segunda-feira.

18 pitacos:

Anônimo,  17:58  

Engraçado né, se aparecer todos querem, na hora de negociar seriamente ninguem vai.
Parece uma manobra da Presidente que não deve ter avisado os 28 para concentrar poder em suas mãos!

Anônimo,  18:25  

Desabafo
Na verdade Ângelo e Blogueiros que adoram pitacos, eu tenho certeza que é mais uma “MEIA VOLTA” ou “ VOLTA E MEIA” , como tudo o que esta acontecendo na administração S M Barros II é nas pressas, as espreitas, sem divulgar, sem estudo, sem preparo, sem medir conseqüências, sem viabilidades ou preparo ., VAI AI SILVIO , baixa a crista, bota o rabo no meio das pernas e “MEIA VOLTA PREFEITIN” , já estamos cansados de ver isto mais você e sua equipe é muito ruim, fraca e despreparada., veja você mesmo o tempo e o desgaste teu com as “MEIA VOLTA E VOLTA E MEIA” ., “VOLTA E MEIA” sua equipe por não ouvir a razão ou querem impor, arrogância, prepotência, inexperiência ou incompetência faz “MEIA VOLTA”.
Olha o Maringaense não é bobo nem burro, uma ou outra até perdoa mas vamos lá em todas é de F.....

Anônimo,  18:33  

MEIA VOLTA E VOLTA E MEIA.
Parabens adorei essa foi a do mes, parabens Marcos Batata voce tambem teve participação com louvor.

Anônimo,  18:47  

É todos gente...
Tem gente boa e legal que ainda não abriu o olho a hora que abrir vai tar no rolo. Tudo é dificil tudo é na marra, arranhado e no desespero, credo que administração pior só o P.T.

Anônimo,  18:53  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:54  

Não concordo com o modo grosseiro com que tratam nosso prefeito.Não votei nele mas admiro sua dedicação e vontade de bem administrar.È digno,tem caráter e procura acertar.Esse episódio foi desgastante e creio que ele próprio sofreu.Vamos valorizar quem luta por Maringá.Comentários cheios de baixaria .não dá.

Anônimo,  19:03  

Reunião pra que? O que tinha que ser conversado já foi (ou não) agora é porrada com a justiça... Eu, se fosse barnabé, na atual situação com ganho de causa na justiça e o prefeitim de xx ás vésperas de tomar mais uma lavada nas eleições? Mas não aparecia mesmo, nemxxdendo...

Anônimo,  19:04  

Mais um "MICO" .
Ê PREFEITIN...
Vai descer a seco memo.
Vai pescar, hoje já é sabado mesmo.

Anônimo,  19:13  

Huhuhaaa... saiu na globo a falada reunião, mas, o prefeitim também não apareceu... portanto, 0 X 0, ou seja, foi o preposto do prefeito, o Ulisses Mala e a gordinha do sindicato, representante dos 28...

Anônimo,  19:46  

Reunião ?
Qual era a pauta da reunião ?
Pedir desculpas aos funcionários concursados ?
Espinafrar logo de cara para que não mais aconteçam greves ?
"Esse povo precisa lembrar que os CCs e o executivo são cíclicos, têm duração máxima de 8 anos" já os servidores, se quiserem, terão entre 30 e 35 anos. Eles merecem respeito.
Acredito que a volta seja definitiva.

Anônimo,  20:24  

Não teve a reunião por um motivo simples: ESSES 28 FUNCIONÁRIOS NÃO SABEM CONVERSAR, só sabem quebrar tudo, fazer arruaçã, bagunça e tudo mais.
Na hora de conversar eles não sabem o que fazer, tá ae mais um fato que justifica suas demissões, e que a justiça cometeu um erro reintegrando-os, mesmo que apenas provisoriamente.
Álias, interessante a mudança do conceito deles sobre a juíza, quando ela determinou que a greve era ilegal diziam que havia sido comprada pelo prefeito, será que agora ela foi comprada pelo sindicato?

Anônimo,  21:39  

A propósito, Rigon, o ulisses maLLa agora também é dono da TCCC? É que assisti, pela tv à uma entrevista deLLe JUSTIFICANDO o aumento da passagem, onde eLLE dizia: "... também aumentamos NOSSA frota" (sic). Ou "semos" nós os donos e não sabíamos?

Anônimo,  23:40  

Engraçado, primeiro reclamavam que o prefeito não os recebia para conversar, agora não comparecem. O qwue este grupo esta querendo? Sinceramente não da para ter dó deste povo, é rua e porrada mesmo!!! Nem voltaram ao trabalho e já estão fazendo coisa errada,

Anônimo,  01:14  

Pessoal, o negócio e investir em reformas politicas-públicas. Quem pensa, quem não tem cargo público e quem paga impostos pesados deve concentrar forças nisso.

O serviço público é mediocre em todo país. O seu, o meu e o nosso dinheirinho continua indo pro ralo mês a mês.

Toda administração pública deve ser gerida pela lógica de empresas privadas e pronto. Sem garantias para incompetentes, grevistas, CCs e tudo de podre que hoje paira na legislação trabalhista pública, paga com dinheiro de nossos impostos.

Anônimo,  10:24  

pessoal enfim o final de semana, onde podemos fazer os comentário com tranquilidade sem a interferência e chateação do ccs.já que eles não vão estar dando pitacos pois não trabalhom sabado e domingo, é só notarem os comentários de final de semana, muito bom esses 28 deram o troco direitinho ra ra.

Anônimo,  11:00  

É um absurdo o que esse sindicato está fazendo com a categoria mas, assim como teremos eleição municipal o ano que vem teremos no Sindicato e ai sim teremos representação. Mesmo que fosse para ouvir besteiras, fossem e se retirassem se fosse o caso. A verdade é que não há disposição por parte do sindicato TAMBÉM. Fomos informados que os 28 estariam cumprindo horário no sindicato até porque vão receber dinheiro da contribuição de nós servidores e desconto nosso em folha se for o caso. Então pergunto: A reunião foi a pós as 18 horas? Se não foi, cadê o pessoal que deveria estar em horário de trabalho?? Abram o olho categoria...

Anônimo,  12:41  

sera que voltam a trabalhar.

Anônimo,  22:37  

Rigon, será que esses funcionários readmitidos por ordem judicial são tão perigosos assim? Será que eles também se utilizam de documentos fasificados apresenados em cartórios?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima