20.6.07

Renan para ministro

Email que recebi de um camarada:

Meus amigos
Considerando os últimos fatos apresentados pela imprensa que todos nós temos acompanhado, concluí que não podemos ficar parados. Vamos fazer alguma coisa para este país. Lutar para que Renan Calheiros deixe a Presidência do Senado e passe a ser o ministro da Agricultura e Pecuária. Um homem como ele que na pecuária, em Alagoas, consegue obter um lucro de 60%, enquanto as melhores fazendas do Brasil, que investiram e investem fortunas conseguem no máximo 15%. Vamos transformá-lo Ministro da Agricultura e quem sabe ele nos passa a receita. Se com o gado que está em baixa consegue isso, imaginem com soja em Pernambuco, trigo no sertão nordestino, cultivo de ostras e lagostas no Tocantins, plantio de maçãs no Rio Grande do Norte, terminal marítimo no Mato Grosso do Sul somente para exportar a erva-mate lá produzida (árabes adoram tomar chimarrão andando sobre elefante em meio a selva do Saara) e assim vai com os produtos da agropecuária brasileira.
Espero que alguns que se dizem amigos dele, consigam provar que a Mônica Veloso utilizou-se do semem dele, armazenados em diversos tonéis de 200 litros cada, reservados para a melhoria genética na política brasileira. Não desanimem.

2 pitacos:

Anônimo,  14:50  

Duro não é isso... eu acompanho política tem já bem uns 25 anos, desde a época de figueiredo (saudades) e da gonorréia, do cruzeiro. Época que masturbação ainda era proibido pela igreja católica e que existia o limbo. E, o tal Renan Calheiros, sempre esteve lá... bem como o ACM, o Maluf, O Marco Maciel, os Jaderes da vida... Esses mesmos continuam lá sendo sempre votados por sei lá quem e que tipo de gente que elege esses caras. E agora vem com um lenga-lenga desses pra tirar o cara? Certos estão aqueles do baixo clero que ninguém conhece e nem sabe quem são. Fazem discursos contra o governo em suas bases mas ajeitam as coisinhas por fora... Aqui em Maringá tem uns desses tipos aí...É ruim heim !!!...

Anônimo,  17:24  

Quando o Renan começou na política ele era oposição. Era considerado de esquerda. Assim como o Jader Barbalho, O Álvaro. O Genuino Cueca e o phd poliglota também. A essência de seus discursos era combater o que hoje fazem com a maior desfaçatez.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima