14.6.07

É pura diversão!



O Toscorama postou mais um vídeo da câmara de Maringá. Tipo melhores momentos da última sessão.

5 pitacos:

Anônimo,  14:43  

Rigon, são demais essas gravações da Camara de Vereadores. Cara, só assim pra população ver nossos Edis trabalhando mesmo e vendo as mazelas que tomam conta de nossa cidade... vajeu

Anônimo,  14:57  

Isso é uma vergonha, eles votam requerimento de urgencia, leis etc sem nem mesmo saber do que se trata, ficam so conversando. Quero um emprego desse...

Anônimo,  16:08  

Interessante que o Mario Verri nem se movimentou, acho que ele que mandou gravar ai como ele sabia que estavam gravando, se fez de comportadinho.
Eu queria saber para o que que serve vereador, eu não consigo entender?
Alguem pode me explicar???

Anônimo,  17:25  

Tá parecendo àqueles lugares que tem suites para onde, aos pares, vão os frequentadores ao abandonar o salão com pista de dança. Só que lá há mais respeito.

Anônimo,  09:12  

Muito bom esses vídeos da Camara de Vereadores. Mas acho que também poderia destacar os vereadores que vao alí para realmente trabalhar. Nao acredito que todos sao tao desinteressados assim. É isso, parabéns ao autor dos vídeos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima