23.6.07

Pupin é pré-candidato a prefeito

De Verdelírio Barbosa:

Pré candidato
O senador Osmar Dias, do PDT de Maringá, anunciou na sexta-feira à noite, durante encontro do partido realizado na Câmara Municipal, que o vice-prefeito do município, Carlos Roberto Pupin, é pré candidato a prefeito. Mas adiantou, que haverá uma conversa com o prefeito Silvio Barros, para discutir o assunto.
Coluna completa.

21 pitacos:

Anônimo,  22:15  

Tá certo! Fidelidade partidária é isso mesmo. Deve-se comversar com todos do mesmo partido. É por essas e outras que os partidos perdem credibilidade. Todos.

Anônimo,  23:21  

Eu nao acho que o Pupin vai se meter nessa encrenca que vai estar a prefeitura quando acabar este mandato, pelo que sei a prefeitura ta muito comprometida. Mas por outro lado ,ha rumores de que ele ta bem insatisfeito com alguns secretarios demorados em executar o necessario,nao tem concordado com muita coisa ali dentro, um passarinho me contou que viu o Pupin ate dando murro na mesa de certo secretario... ha se os telefones falassem menos que telefonistaa....

Anônimo,  00:01  

Eleitor maringaense.

Quer dizer ex. porque eu raguei o meu Titulo de Eleitor, mas se o Pupin for o candidato eu vou com a minha identidade e voto, é sério!

Anônimo,  11:33  

anônimo

Concordo com voce. 23:21 é verdade o Pupin está muito insatisfeito sim com vários secretários, é todos os super secretários.

Vamos falar a verdade, o povo tem razão em dizer os secretários já não fazem nada, aí os Coordenadores criados nesta gestão que são os super secretários ajudam eles.

É o povo sabe, e no ano que vem que o povo vai poder dar a sua opinião dessa insastifação.(no voto)

Portanto voçe tá certo Pupim saia desta embarcação, o mais rápido possível. é vá junto com Osmar Dias e salve Maringá.

Será que alguém poderia me responder o que os super secretários fazem oficialmente nesta administração, fora receber os polpudos salários?

Anônimo,  11:46  

ACHO QUE ELE TEM QUE CONVERSAR COM SILVIOII PARA PEDIR QUE VOLTE OU PARA CURITIBA, OU PARA MANAUS OU PARA BRASILIA E LEVAR TODOS OS BARROS FORA DESTA CIDADE!

Anônimo,  11:49  

A pessoa tem que ter fidelidade, quando apoiada por outro partido, mas nao precisa ficar atrelado a pessoas que nao se quer perto e nem a populacao quer, eu me sinto bem desconfortavel aqui no jardim universitario, fiz uma campnha daquelas em favor da cultura e olha no que deu! acho que devemos votar em pessoas que sao executores na sua vida e nao em discursos bonitinhos!

Anônimo,  11:51  

Ao anonimo da 23:21, murro na mesa? isto porque voce nao viu ele dar licao de moral nos caras da licitacao onde uma borracha custava quase dez reais, nos escutamos tudo, ele quase pos aquilo abaixo mas as coisas mudaram!

Anônimo,  11:59  

O RIGON, voce ja foi la na prefeitura, falar com Pupin? entao và ele desenrola tudo o que nos ja rodamos a prefeitura inteira para desenrolar, ele so pega no telefone e fala quero agora, nao è amanha!

Anônimo,  12:42  

Achei intressante o Pupim descobrir que uma borracha pode custar até dez reais em licitação.E aí o funcionário foi suspenso???????

Anônimo,  16:53  

É isso ai, concordo com o anônimo das 11:33 quem sabe assim Maringá será salva desses que se achão donos da cidade, e tenho a certeza que o Pupim na prefeitura e Osmar no governo nós maringaenses vamos ganhar com isso, porque são duas pessoas que amam muito essa cidade e farão de tudo para seu crescimento e desenvolvimento. E esse murros não foram só na mesa dos secretários, as secretárias do gabinete do prefeito que podem dizer( se quizerem) cada susto que levam, com as divergencias lá dentro.

Anônimo,  18:03  

sugestão para vice......

zeca dirceu......ou

rubens bueno.....ou

jaime lerner.....ou

emilia belinati....ou

serafina carrilho....ou

bispa sonia.......ou

joaquim roriz........

Anônimo,  22:19  

O Pupim é fiel ao PDT. Apoiou Cristovan Buarque para Presideente..1 exemplo. qua´quáuquá

Anônimo,  10:08  

Já externei minha opinião a respeito da candidatura Pupin e o mesmo virou a cara comigo e subiu no salto alto.
Latifundiário com mais de uma dezena de fazendas, se eleito,não vai abandonar suas propriedades rurais daqui até o Tocantins,mas por certo, vai deixar de lado a administração de Maringá.
Então, não vai ser um prefeito a altura de Maringá.

Anônimo,  10:45  

GENTE VEM AI O CLÃO BARROS O CLÃ VERRI O CLÃ DDDDDDDDDDDDDDIAS , O CLÃ ARRUDA E VC RIGON NÃO VAI ENTRAR NESSA

Anônimo,  11:02  

Ele é fiel ao partido e aos seus ideais, que é fazer de Maringá uma cidade melhor e bem desenvolvida pensando principalmente nas nescessidades da população.Não é como alguns que usam da prefeitura para se promover.Boa sorte Pupin, espero que tome a decisão correta, para o bem desta cidade.

Anônimo,  13:15  

to sabendo que o cabeção vai ser vice do pupin e crispin vai ser o tisoureiro e o grilo e o que vai buscar o dinheiro

Anônimo,  15:19  

Ao cesar lima:
se "virou" a cara para voce é porque voce deve ter dado motivo para acontecer isso, pense bem e encontrará a resposta.Quanto as fazendas dele , deve ter alguém que cuide delas muito bem.Lembre-se que quem sabe adiministrar bem seus negocios, saberá administrar uma cidade, acredito no trabalho dele,isso tudo vindo de voce é dor de cotovelo.

Anônimo,  16:38  

pupim prefeito cabeçao e esposa diretora e secretario nossa estamos fu................

Anônimo,  17:44  

Como foi imposto na reunião do PDT sexta feira pelo Senador e Presidente estadual do PDT, o PDT de Maringá tem que respeitar a questão da fidelidade(é aí nao ficou certo se era partidaria ou sei lá o que), ms que o PDT tinha que fazer uma boa bancada de pre-candiadtos a vereadores e antes de qualquer conversa com outros partidos deveriam conversar com o Sr. Ricardo Barros, afinal ele ainda coordena a recem campanha para governandor que o Osmar lançou em Maringá. Assim, nao adianta falar que o Pupin esta brigado com os Barros porque no fundo todos sabemos que estao querendo livrar o cara da culpa pela péssima adm da cidade. Ele é o vice do silvio e se nao consegue mudar nada agora, como ele vai fazer para governar a cidade sendo um pau mandado dos barros?
O Pupin esta sendo apenas p[arte do projeto Barros e Dias juntamente com Guerles e cia Ltda. Mas eles estao satisfeitos com isto porque nao desejam ficar sem mandatos, nao é?

Anônimo,  19:39  

Ao coisa das 11:33h.
Você escreveu:
"Portanto voçe tá certo Pupim saia desta embarcação, o mais rápido possível. é vá junto com Osmar Dias e salve Maringá."

Você ainda acredita que o Osmar quer salvar alguma coisa em Maringá ? O cara reside há mais de 20 anos em Curitiba, só vem em época de eleição, carregou toda sua parte das fazendas loteadas. O que ele tinha de salvar, já salvou (o dele).
Quanto ao fazendeiro Pupin, coitado, caiu na conversa do Big Brother e saiu na vice do incompetente Bom Moço. Depois de picado pela Mosca Azul, Pupin quer colocar em prática seu projeto pessoal.
Nesses casos, qualquer projeto político de administração servirá para ele, desde que seja ele o candidato a prefeito.
Quanto a cidade e o povo, ora o povo,... apenas um detalhe.

Anônimo,  22:52  

já votei!

Resposta para Ely do 11:33.

Gostaria que respeita-se esse espaço, faça sua criticas, desabafos, mas com coerencias.

Olha eu nem conheço o Pupim, mas sei da seriedade dele, da competencia pergunte pra alguém que é o Pupin.

Voce deve achar esse cara é amigo do Pupin, gostaria muito, mas é verdade eu nem o conheço.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima