6.6.07

Prática

A Comissão de Ética dos Senado abriu processo contra o presidente Renan Calheiros, acusado de ter suas contas particulares pagas pelo lobista da Construtora Mendes Junior.
Um parente de senador me contou certa feita sobre um político da região que, desde que entrou para a vida pública, teria as contras de água, luz e telefone pagas por duas empresas.

3 pitacos:

Anônimo,  13:47  

Eu tambem tenho esta informacao

Anônimo,  16:00  

eu também.....

e mais de 80% do congresso nacional estão na mesma...

quem constrói o Brasil...???

são as empreiteiras, oras bolas....

nada mais justo, do que dividir o filão.....

que segundo dizem, é assim dividido por construção/obra:

Obra.........50% dos recursos.
Políticos....30% dos recursos.
Parceiros de
outras empreiteiras
que entram na concorrência,
só para inglês ver e brasileiro pagar:........20% dos recursos.

Total.........100% dos recursos.

e não é que a conta bateu e o Tribunal de contas aprovou..........ihihihihih, daí tem que fazer uma nova obra para a turma dos tribunais.........
......ihihihihihi....e, assim caminha a corrupção....cadê a minha parcela............

ex-político aposentado.

Anônimo,  16:29  

Rigon, arranja um empreiteiro pra pagar minhas contas cara... na boa, eu te dou um percentual do total... vamos fazer uma campanha tipo: Empreiteiros, adotem um pobre coitado sem luz, sem água, e sem porra nenhuma (fiz vasectomia) ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima