18.6.07

Propaganda

  • A Jump Comunicação procura diretor de arte e webdesigner com experiência para trabalhar em Maringá. Interessados devem enviar currículo e portfólio com até 10 peças para jump@jump.com.br.
  • A Anima Comunicação é a responsável pelo material de lançamento do Mandacaru Boulevard, novo shopping center que será inaugurado no segundo semestre em Maringá. Além da logomarca, identidade visual e a papelaria, a agência desenvolveu peças, voltadas a lojistas de todo o Brasil. Com dois pisos e 8.200 metros quadrados, o shopping contará com um centro gastronômico, academia, spa, entre outras novidades, dentro do conceito "lifestyle center". A Anima está desenvolvendo também o website do Mandacaru Boulevard, em parceria com a OnTop Webmarketing.

2 pitacos:

Anônimo,  16:52  

Achei que o "Shopping" seria no segmento popular...Tomara que não aconteça o mesmo que acontece com a loja do "Canção"...A Loja ficou chique demais e espantou os clientes...Se o Shopping for chique, acontecerá o mesmo!! A respeito de popular quero dizer que é para ser sem frescuras, Mix simples e com preço bom.

Anônimo,  13:03  

eu não concordo com o joão, o cidade canção é bastante movimentado, vou bastante lá, eo shopping tenque ser bom, lojas de renome, pois sinão nós não presizariamos de um shopping aqui na mandacaru, pois há muitas lojas que vendem roupa e pá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima