21.6.07

Profundo

Passei batido na frase do maringaense Emerson Nerone, ex-diretor-geral da Secretaria do Trabalho, exonerado no último dia 15:

- Ninguém é bandido sozinho.

18 pitacos:

Anônimo,  15:10  

Perai! Tá errado. O Lula é. Não tem nada a ver com o rolo de quem quer que seja que jogue bola, participe de churrascos no quintal ou seja seu parente consanguineo.

Anônimo,  15:21  

TIO
ESTA FRASE DO NERONE É PROFUNDA.
NÃO PRECISA DE REFLEXÃO , É PURA VERDADE, SÓZINHO A COISA NAO ROLA.
Cláudio - Mandaguari

Anônimo,  15:34  

Valeu Nerone além de assumir que é bandido diz quem também é Lula-Serra-Requião-Osmar-Barros-Verri............................................................................................................................................................................................................................

Anônimo,  15:39  

Eu é que passei batido...Esperava que seu Nerone me paga-se um publicidade que fez em um de meus jornais (quando foi candidato a deputado).Quando foi secretário,mandei-lhe a conta e deixava de lado os juros...nem o principal recebi."ele não é bandido ´sozinho", mas inteiro.

Anônimo,  15:51  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  15:56  

Cezar o problema que o maior comparsa dele aqui em Maringá é o xxx, que também não gosta de pagar a conta e costuma ter uma vida boêmia bastante agitada, ...são tudo bandido, sem vergonha...

Anônimo,  17:43  

É só ver em qual faculdade politica ele começou sua vida

Anônimo,  17:49  

Acho que ele nao terminou o curso pois o periodo era de 4 anos

Anônimo,  17:59  

josé claudio,joão ivo, silvo barros atual prefeito, nerone,os politicos + honesto que conheci, e estou conhecendo..

Anônimo,  18:18  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:26  

ainda bem que reconhece o que é, e sugere que não está sozinho na sua longa vida de ilegalidade...seu comparsa em Maringá, chama-se xxx xx

Anônimo,  19:38  

tem a profundidade de um pires

Anônimo,  20:15  

ficar devendo e não pagar a conta para o Cezar Lima,
é mérito e não dívida .....

Anônimo,  01:15  

Em todo o lugar que eu vou, ou leio fatos sobre o Cesar Lima, ele está sempre reclamando que não é prestigiado com verba de publicidade em seu jornal, vai vender publicidade meu! E deixe de ficar de olho gordo no que outro ganha.

Anônimo,  07:44  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:51  

Publicidade não paga no Jornal do Cezar Lima.

Será que o cara não tinha déizão (R$10,00) para pagar a conta.

Anônimo,  10:38  

cezar lima: ...Esperava que seu Nerone me paga-se um publicidade ...

se diz jornalista e não sabe nem escrever: "me pagasse" (Imperfeito do Conjuntivo) no lugar de "me paga-se" ...

Anônimo,  23:29  

esse cezar lima é o tal do "estranho", o flanelinha do prefeito.....
os dois se parecem muito....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima