11.6.07

Prefeito agradece a Polícia Civil de Maringá

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O prefeito em exercício, Carlos Roberto Pupin, enviou a todos os delegados e investigadores da 9a. Subdivisão Policial um ofício agradecendo o empenho para a rápida solução do assassinato de Tiago Franchini. "O assassinato gerou grande comoção entre a sociedade maringaense e o clamor público não poderia ficar sem uma imediata resposta das autoridades, em face do clima de impunidade e insegurança que se instalaria de vez entre a população. Particularmente e em nome da comunidade maringaense, aplaudimos calorosamente e agradecemos à equipe da Polícia Civil de Maringá pela rápida e eficiente atuação na elucidação do caso, demonstrando que em nossa cidade os agentes da lei não dão moleza para os delinqüentes, os quais não ficam impunes por seus crimes, mas vão para a cadeia, onde é o seu devido lugar", diz o texto.

19 pitacos:

Anônimo,  17:03  

Hmmmmmmm

Anônimo,  17:04  

Engraçado... teve oficio assim pra morte do travesti ?

Fico admirado com o empenho dos órgãos públicos só porque o morto vinha de família abastada.

Não estou criticando a polícia, que trabalhou muito bem tanto na morte do Tiago quanto na no Travesti... mas que é engraçado é.

Anônimo,  17:07  

engraçado.....
isto que a polícia fez no caso do mártir Thiago Franchini da Costa,

tinha,( EU DISSE, TINHA )

que ser a
REGRA NORMAL DE AÇÃO DA POLÍCIA,

e não a EXCESSÃO......

que mundo é este,
que quando se faz somente a OBRIGAÇÃO DE OFÍCIO,
TODOS TEEM QUE ELOGIAR....

PQP., que país é este.....???

Justiça Divina.

Rafa 17:37  

E o povo que morre no santa felicidade, esses não são lembrados e nem investigado ninguém nem lembra.
Agora quando morre um "filho de papai" descobre tudo na hora.
Vai aquela multidão no velório fala que seria um grande profissional e tudo mais.
Mais porque seria um grande profissional?
Por que o pai e mãe são ricos e ai tudo fica mais fácil, a sociedade olha de um jeito diferente por causa de sua grana, estudou nos melhores colégios (Marista, Nobel, Santo Inácio e por ai vai).
Mas quem nunca teve oportunidade que tem que se virar para comprar sua comida e não tem estrutura alguma, pois não teve nem tempo para terminar o 2º grau e já tem que ir a luta para si sobreviver que anda com "roupas simples na rua" esses são considerados vagabundos sem futuro, essa é a nossa sociedade onde os ricos sempre vão mandar e os pobres coitados se não for um jogador de futebol ou de outro esporte provavelmente não terá um bom futuro.
E quando aparece uma cota para os negros ai para eles parece que vai ser o fim do mundo, fala que só vai aumentar o preconceitos.
E quando aparece um Hugo Chaves ou então um Evo Morales, que olha para os pobres e mas pelos ricos são descriminados.

Anônimo,  20:25  

Falou Rafael!

Tô contigo cara!!!!

Anônimo,  20:45  

È desumano tantos comentaris idiotas! revoltas sociais numa hora dessas? e quants vagabundos aguardam as cestas basicas de Irmas rutes da vida que sao trocadas por drogas?

Anônimo,  22:15  

Mais um idiota que além de não saber escrever a palavra exceção, é recalcado e ignorante, pois não sabe que os casos que dão manchete nos jornais, não são causados pela influência dos familiares das vítimas ou dos políticos e sim pelo interesse que a imprensa atribui aos mesmos.

Anônimo,  22:20  

O seu Rafael além de não saber escrever, pois discriminado não se escreve com "e", possui um senso crítico para socialista nenhum botar defeito. Então porque não recolhe esses "coitadinhos", fumadores de crack em sua casa?
O fato de ser pobre não impede a pessoa de ter dignidade e, muitos que hoje são ricos, um dia já foram pobres.

Anônimo,  23:04  

Volto a insistir. O problema não está em quem fuma o crack, está em quem vende.

O problema não está em quem rouba carro ou a moto, está em quem compra o carro ou a moto roubada.

O problema é que os dois, traficante e receptador não ficam presos. Quando caem saem logo.

E aí, o problema está também nos advogados, que mesmo sabendo que os caras não valem nada, e que são culpados pelos males que fodem com a nossa sociedade, procuram brechas na lei e soltam os caras. É claro que acabam ganhando bem mais na transação que os chamados "ladrões'.

Anônimo,  01:02  

ser pobre não é opção, escolher o mundo das drogas é uma opção.

Esses carinhas ae merecem a morte, pois tiraram uma vida para alimentaer o vicio que escolheram por opção.

Se já são pobres que não gaste dinheiro com drogas então.

Anônimo,  07:58  

roubaram meu totó peludinho...

será que a puliça pode voltar a fazer o que sempre fez.....

nada....

ingleses gostam de ver....

depois desta,
só voltarão a elucidar novos crimes,
no dia que matarem um policial, ou outra figura proeminente da sociedade...

me engana que eu gosto...

Dele Gado.

Anônimo,  08:05  

Eu acho que tem gente nesse blog que fazia programa com esse traveco pois em tudo que acontece falam nele como é o nome dele mesmo ou dela.

Anônimo,  10:07  

A memória de Thiago merece todo o meu respeito, a família enlutada merece mais que isso pela dor de que está acometida. Acredito, também, que da mesma dor sofrem os familiares daquele travesti e, a família de Thiago tem plena consciência disso.
Não façamos, aqui, bastião de luta de classes sociais com os nomes do Thiago e do travesti. O motivo da discussão é a atitude do prefeito trapalhão em exercício que mostrou de forma bem clara sua opção social.

Infeliz a oficial manifestação do prefeito Pupin.
MEU PROFUNDO RESPEITO POR AMBAS AS FAMÍLIAS.

Rafa 11:05  

Quem o senhor pensa que é, para falar de mim senhor anônimo das 22:20,
você devem morrer de saudade do aristocrata FHC, de pessoas com o pensamento voltado aos ricos e que esquecem dos mais necessitados que os elegerão. Vejo o seu comentário meio sem contexto, daí para não ser mais fraco ainda fica criticando os outros comentários.

Anônimo,  11:22  

Sr. suposto rafael, voce me parece ser uma pessoa, muito revoltada com a vida, vai se tratar. Eu sou uma pessoa de poucas condições passo minhas dificuldades mas não fico me corroendo de inveja pelo que os outro tem, trabalho duro mas pago minha faculdade não troco dinheiro por drogas, se os pais dele tiverão condições de dar um bom estudo é porque trabalharam para isso, agora se esse rapaz realmente seria um bom proficional ou não só Deus é que sabe,mas o repeito pelos outro é importante , e se no velório dele estava muita gente, isso só prova que era uma pessoa de bom carater e amigo, agora tem gente que não sei como seria. Deixa de ser ionvejoso. Aposto que a familia dele trocaria tudo que tem, para estar com ele vivo agora.

Anônimo,  11:33  

Esse não era o assunto sr. rafael mas sua inveja é ate de quanta gente tinha no velório? é um absurdo. Quanto amanifesto do prefeito, tudo que é bem feito deve ser elogiado, parabéns ao Prefeito e a Policia de nossa cidade que atravez desvendar esse crime pode tambén desvendar outros quem sabe.

Anônimo,  12:08  

Muito bem RAFAEL, sobretudo por identificar-se, seu comentário foi oportuno. Vamos seguir escrevendo errado ou como seja. Será que esses que critican os erros de português vao começar a exigir diploma universitário para manifestar-se? Que engraçado!!! Viva a democrácia e nosso direito de se manifestar!!! Fora esses medíocres (e ingénuos) maringaenses que pensam que os ricos vieram de "baixo", da pobreza. Estarao pensando nos Paolich, Jairos, donos de desmanches, de Universidades, os Sonegadores, os envolvidos em máfias de jogos, tráfico, lavagem de dinheiro, o cartel da gasolina, os políticos corruptos... Eu acho que está difícil encontrar alguém que ficou rico honestamente nesta cidade, que ultimamente só aparece nas colunas policiais. É isso aí, a justiça e a polícia foram feitas para os "ricos", nao para os pobres!!!

Anônimo,  20:58  

Sr. Rafael ou suposto Rafael e Henry : ambos sao duas pessoas que nao desejo mal, mas gostaria que passassem a ter mais respeito pela dor dos outros que os cidadaos maringaenses se chocaram porque poidia ser qualquer um de nossos filhos ou parentes, voce falando assim, nao me parecem mto diferentes dos assassinos, tao frios e tao desumanos! humanidade è tratar o outro com respeito tanto na dor como na alegria!Se esta familia era abastada ou nao , nao sei ,mas ja que voces afirmam, sao piores ainda, sinal que conheciam Mas entao porque esse garoto tinha fies, financiava os estudos? porque a mae desse garoto trabalhava tanto? porque eles tiveram muita gente no velorio? responda voce mesmo: eram diferentes de voces dois!

Anônimo,  16:19  

não sei se foi percebido por alguem....

mas muito mais culpado do que os donos da arma que foram pra o xilindro junto com os vagabundos que mataram meu xará....

É O RECEPTADOR DO CARRO!!!

onde os meliantes traocariam o carro por droga??
quem é a pessoa que "encomentdou" um carro bom por 500... 600 reais e que acabou custando a vida do rapaz??

parabens pela policia pelo trabalho!!! mas temos que ser sinceros... viciados loucos o suficiente para cometer esse tipo de barbarie tem as centenas na região!!!

mas receptadores e traficantes desse calibre nao devem ser tantos!!

e onde estao eles policia??
queria ver a cara do fdp que encomendou o carro e daquele que venderai a droga... se nao for o mesmo né??

pesames... Tiago

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima