27.6.07

Olha o mindinho!



Este é o comercial do pênis pequeno. Acho que todos deveríamos adotar o gesto do dedo mindinho diante de babacas semelhantes, normalmente filhinhos de papai. Luis Miura, que achou o vídeo, confirma: "A teoria de que o homem escolhe o tamanho do automóvel e potencia para compensar sua insuficiência “sexual” é antiga e circula no meio do trânsito há muito tempo".

10 pitacos:

Anônimo,  13:25  

Muito bom esse comercial, só que se fosse adptado para Mgá, deviam estar dirigindo caminhonetes... hahaha

Anônimo,  14:32  

Pois é rapaz... e Maringá que é a terra das caminhonetes... danou-se? Vou comprar uma romiseta... heheheee...

Anônimo,  15:37  

OHHH o Ilustrissimo QUEM falou ??? eu ja tinha escrito isso lá no outro post.

Anônimo,  16:03  

diante disto...

preciso ver direito....

mas acho que estou sem pênis...

vou agora pra frente do espelho..

meu doguinho, perdi meu pintinho...

adoro ver uma pessoa em cima da faixa,
para meter o carro em cima dela.....

abaixo a hipocrisia....
o que mais tem nesta terra são hipócritas...

Anônimo,  16:05  

Quer dizer então que o Miura comprou um BI-TREM???

Anônimo,  16:21  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:57  

É verdade. O que tem de carrão com pingolim dirigindo não tá escrito. Se isto for verdade, Maringá deve ser um verdadeiro paraíso de atrofiados. Deveriam abrir uma associação de auto-ajuda, de orgulho pingolim. Tipo: o importante nao é o tamanho do pingolim, é o que você sabe fazer com ele e o que você deixa ele fazer com você.
Mas, o que dizer das mulheres que fazem igual aos piu-pius (PP)?

Anônimo,  17:05  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:15  

Bom quando for as mina no volante o gest é de xxxcão, tipo grandão com as duas mãos heim ANGELITO.

Anônimo,  23:28  

Ao Anônimo das 16:05
Engano seu! O meu é um Vectra 1996, muito bem conservado, nunca me deixou na mão. Todos que nele estiveram elogiaram a conservação. Enfim, nem tão grande, nem tão pequeno. Um médio que satisfaz! rsrs
PS. Só pra desopilar

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima