21.6.07

O que os estudantes reivindicaram

A abertura do Restaurante Universitário nos finais de semana e o acréscimo de café da manhã e a feijoada aos sábados ao cardápio e a construção do RU nas extensões da UEM são duas das reivindicações feitas ontem pelos estudantes que realizaram mobilização em Maringá. Depois de fazer passeata pela avenida Colombo eles foram recebidos pelo reitor da UEM.
Detalhes.

5 pitacos:

Anônimo,  14:37  

olha ai um bom lugar para instalar o restaurante de R$ 1,50.

Anônimo,  01:12  

Rigon,

como jornalista você não deveria cometer uma gafê dessas.
Você publicou como detalhes um texto encomendado, 3escrito pela acadêmica Luciana Medina, que não reflete em nada a verdade dos fatos, e ae você acaba pagando o mico como o mal informado, ou então o reporter pago.

Essa acadêmica pertence a um grupo que perdeu as eleições do DCE, e ae aproveitando a situação escreveu algumas mentiras.
Para começar não foram os estudantes que se dirijiram para o DCE, foi apenas os componentes do grupo Caminhando, o mesmo que ficou 1 ano e 6 meses na administração (6 meses além da gestão legal) sem prestar contas por 9 meses, e tentaram usar de massa de manobra os estudantes, mas todos viram que na frente do DCE já estava desconstituido o movimento restando apenas o pessoal desse grupo, que inconformado por ter perdido a eleição até queriam invadir o local. Nessas condições os vigias da UEM chamaram a policia, para evitar que o grupo que quebrou a prefeitura quebrasse a uem também.

Esse grupo ae tenta fazer esquecer os erros que eles cometeram prolongando seu próprio mandato por 6 meses, sem prestar contas por 9 meses. Realmente eles foram a pior administração do DCE da UEM na história.

Anônimo,  08:25  

É O CAOS
"nóis queremos coca-cola nas refeição, anda de graça nos busão, excursão prá praia no fim de ano, e direito a camisinha, uma por dia.
ESSE É O MOVIMENTO ESTUDANTIL DO CAOS.
Quem planejou o movimento nem estudante é. PUTAQUERIU!

Anônimo,  13:54  

Esse pessoal não respeita a democracia, perderam no voto querem de qualquer jeito voltar, mesmo à força.

Anônimo,  02:48  

Anônimo da 01:12 a carta esta assinada, e você teve também, oportunidade de se expressar apesar de mal e porcamente, para um estudante que diz ser.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima