11.6.07

O que a administração não mostra

De Paulo Vidigal, um dos 28 servidores exonerados pelo prefeito Silvio Barros II, em seu blog:

(...) Estou sendo demitido por insubordinação grave em serviço e não por depredação do patrimônio público. Fica mais fácil convencer a opinião pública justificando que as demissões
foram em virtude do dano ao patrimônio. Porém, como não há prova nenhuma disso, demitiu os servidores, inclusive eu, por “insubordinação grave em serviço”. Acontece que não estávamos em serviço. Estávamos em greve. Numa greve o contrato de trabalho fica suspenso. Tanto é que todos servidores em greve tiveram os dias parados descontados. As demissões são mais uma prova de perseguição e retaliação política, como tantas outras que acontecem nessa administração".
Leia mais.

18 pitacos:

Anônimo,  17:54  

caro agora procurea ana, o bianco, o rigon, menos o enio pois ele ja livrou aa barra dos 4 zica e chefe de campanha do enio

Anônimo,  18:01  

É ISSO AÍ PAULO. TEM QUE DESMASCARAR ESSA ADMINISTRAÇÃO MESMO.

Anônimo,  18:58  

prefeito ta certo,taõ achando que a prefeitura é casa do nóca,caro amigo pela sua idade ja deveria ter juizo,agora arruma outro emprego,e greve e vandalismo,nem penssar....tchau.

Anônimo,  18:59  

falando em greve;;;
amanha teremos greve na sanepar!

Anônimo,  19:14  

na justiça facil facil, os lamas dançam dinovo

Anônimo,  19:38  

Di novo esta historia de demissoes da prefeitura. Isto não acaba mais, tô de saco cheio.

Anônimo,  19:43  

Uéééé, se fica suspenso o funcionario em greve, porque querem sempre receber quando estão em greve? Nao intinti.

Anônimo,  19:55  

Meo para com essas noticias sobre os "DEMITIDOS" e pare de defende-los. Ja ta enchendo saco! Este blog um dia ja foi imparcial!

Editor 19:56  

Não exija imparcialidade do blog.

Anônimo,  20:16  

O SILVIO LAMMAS FEZ CAGADA MESMO E MAIS UMA VEZ VAMOS PAGAR A CONTA EM DOBLO QUANDO ACONTECER AS REINTEGRAÇÕES!
AÍ MAIS UMA VEZ VAI SOBRAR PARA A PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO CONCERTAR O ERRO!

Anônimo,  20:22  

Vamos todos pagar do bolso toda essa despesa que o Silvio está provocando. Indenizações, etc.

Mas, já estamos acostumados: Jairo Gianotto, Paulich (desvio de mais de 100 milhões), Ricardo Barros (mais de 150 milhões de reais - trimestralidade). Mais um nem vai doer.

Anônimo,  21:40  

Que seja a próxima então e que venha logo... aaffff... falta pouco...

Anônimo,  22:09  

fala para esse idiota das 20.16 que a palavra consertar é com "s". Como tem ignorante que escreve aih nesse blog.

Anônimo,  00:59  

tá ficando ridículo esse assunto de demissões e grevistas.
chega disso, os cara fizeram cagada, já foram demitidos, agora acabou!

Anônimo,  02:40  

Ao anonino das 22:09. Este professor de portugues que escreve para o blog, deve ser o Eli de Souza,um petista do alvorada. O professor,seja lá quem for, vai peidar na água para fazer bolinha, deixa o povo escrever como "aprendeu" com voces em sala de aula. Alias fazem politica em sala como o citado acima. Aqui no blog é para todos, independente de cultura e raça.

Anônimo,  07:48  

O Estatuto do Servidor Público é a única arma que a sociedade tem para se livrar de pessoas que ingressam no serviço público visando unicamente uma boa vida, gente preguiçosa e insubordinada que vê na estabilidade uma proteção para serviços medíocres que prestam à comunidade. Exemplo disso foi o pouco caso que tiveram com o acúmulo de lixo por ocasião da fatídica greve. Só por essas demissões eu já acho que valeu muito o meu voto no Silvio.

Anônimo,  08:00  

Paulo Vidigal, locutor da greve, é um dos que usavam os coitados com menos conhecimento como para-choque da greve, juntamente com seu irmão Demitler Vidigal um zé mané cheio de graça, que contradição pois eles falam que foi descontado o salário isso é ilegal, agora diz descontarm o salário estavamos com os contratos de serviços suspensos pela greve, poxa querem ou não receber os dias parados?

Anônimo,  09:40  

Resposta "a coisa" das 02:40h.
Não é do meu costume corrigir pessoas com quem dialogo ou convivo, menos ainda ridicularizar os que cometem pequenos deslizes na ortografia. Isso não leva a nada e ainda inibe a liberdade de expressão. Inibir a liberdade de expressão, isso sim, pra mim é um crime. Claro, como professor de Português que fui, tinha a obrigação de corrigir meus alunos em sala de aula, e o fiz; mas taxar de ignorante só por causa da ortografia, não fiz, não faço e não farei. Tem muita gente que escreve corretamente mas é analfabeto político, por exemplo: SER CONTRA GREVES.
No concernente à política em sala de aulas - isso sim - fiz durante mais de 31 anos de trabalho, E COM PRAZER, porque mesmo aquele que cala, faz a política do silêncio ou até da subserviência.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima