O Catuaí quer tudo
Os investidores do Shopping Catuaí, que em março definiram a compra de 81,7 mil metros pertencentes ao Club e Hípico, querem mais. Eles estimam investir cerca de R$ 50 milhões num novo shopping em Maringá.
Agora, fizeram uma oferta para adquirir o restante do terreno onde se situa o Hípico, um dos primeiros clubes da cidade.
5 pitacos:
Acredito que é o primeiro clube de Maringá.
Já depenaram o prédio da CIA Melhoramentos e o prédio histórico à frente (onde havia consultórios médicos). Estão de olho no prédio da antiga rodoviária e Cine Horizonte (esse último segundo especulações),
Agora o Clube Hípico.
Putz, meus netos não vão ver "a época em que vivi?!"
tem que botar tudo abaixo, afinal não tem 100 anos ainda, só devemos preservar patrimonio histórico de coisas acima de 100 anos.
Porque nao constroem um shopping no Alvorada. Aquela regiao concentra mais da metade da populaçao da cidade e nao tem nenhum cinema, nenhum centro comercial interessante. Poderiam fazer algo criativo, voltado à populaçao local e regional, numa area que ainda tem um custo fundiario baixo.
vai lá alguém se meter a besta querer tombar o clube hipico agora, vai!!!!!
bando de politiqueiros, só querem fazer bagunça com a rodoviaria pq mexe com a prefeitura, o que é particupar abacham as orelhinhas e dão benção.
nao vejo nenhum beneficio em se desmanchar a nossa historia, essas pessoas que estao querendo vender, ou melhor dar , como fizeram sao uns sacanas! fora Zardeto evirginia nao sei das quantas voces ja levaram tudo ateignidade historica!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.