20.6.07

O Catuaí quer tudo

Os investidores do Shopping Catuaí, que em março definiram a compra de 81,7 mil metros pertencentes ao Club e Hípico, querem mais. Eles estimam investir cerca de R$ 50 milhões num novo shopping em Maringá.
Agora, fizeram uma oferta para adquirir o restante do terreno onde se situa o Hípico, um dos primeiros clubes da cidade.

5 pitacos:

Anônimo,  10:16  

Acredito que é o primeiro clube de Maringá.

Já depenaram o prédio da CIA Melhoramentos e o prédio histórico à frente (onde havia consultórios médicos). Estão de olho no prédio da antiga rodoviária e Cine Horizonte (esse último segundo especulações),
Agora o Clube Hípico.
Putz, meus netos não vão ver "a época em que vivi?!"

Anônimo,  12:33  

tem que botar tudo abaixo, afinal não tem 100 anos ainda, só devemos preservar patrimonio histórico de coisas acima de 100 anos.

Valter T. Dubiela 13:07  

Porque nao constroem um shopping no Alvorada. Aquela regiao concentra mais da metade da populaçao da cidade e nao tem nenhum cinema, nenhum centro comercial interessante. Poderiam fazer algo criativo, voltado à populaçao local e regional, numa area que ainda tem um custo fundiario baixo.

Anônimo,  13:35  

vai lá alguém se meter a besta querer tombar o clube hipico agora, vai!!!!!
bando de politiqueiros, só querem fazer bagunça com a rodoviaria pq mexe com a prefeitura, o que é particupar abacham as orelhinhas e dão benção.

Anônimo,  22:50  

nao vejo nenhum beneficio em se desmanchar a nossa historia, essas pessoas que estao querendo vender, ou melhor dar , como fizeram sao uns sacanas! fora Zardeto evirginia nao sei das quantas voces ja levaram tudo ateignidade historica!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima