18.6.07

Nova data

A participação da cantora Márcia Mara no programa Terra Nativa, na Band, teve grande repercussão.
A produção do programa já entrou em contato com a cantora e brevemente uma nova data será agendada para a segunda participação.

2 pitacos:

Anônimo,  18:20  

minha muié assistiu,eu fui jogar bola,mas avisa a data ai rigon que desta vez naõ perco. a danada canta muito.éla tem que fazer agora uma musica metendo paú nos politicos.....jogador de bola, e pescaria éla ja fez. parabens pelo sucesso.

Anônimo,  13:07  

sim, eu acho a marcia mara uma grande cantora, mas não gostei mto da ultima musia dela não, meio sem ritmo, mas ela é uma grande cantora, sabendo escolhe as musicas para cantar ela vai fazer um grande sucesso!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima