21.6.07

Não vai fazer falta

O deputado estadual Antonio Belinati (PP) ocupará a tribuna da Assembléia Legislativa na próxima segunda-feira para defender que a reforma política em tramitação no Congresso Nacional seja aproveitada, também, para reduzir o número de deputados federais e estaduais. Ele sugere ainda a redução de 45 para 30 dias a campanha eleitoral no rádio e na televisão. Belinati considera que o Brasil tem exagerado número de deputados, em Brasília e nos Estados - e que se reduzir a o número de parlamentares em pelo menos 30% não vai fazer falta nenhuma para os brasileiros.

4 pitacos:

Anônimo,  17:02  

Seia tão bom que 1 ladrão como ele nao se reelegesse

Anônimo,  17:50  

Tio
Que maravilha . este Belinati realmente vai injetar novas ideias na politica, pois ele é principiante.Acreditem , agora a coisa vai , heheheh.
Claudio - Mandaguari

Anônimo,  19:53  

Estou acreditando que o Belinati teve afinal alguma idéia brilhante.Merece apoio.Realmente os deputados,senadores e vereadores estão além do necessário

Anônimo,  14:38  

Belinatti,não tem moral alguma para estar na AL do Paraná. Deveria estar preso pelos tantos crimes contra os cofres da prefeitura de Londrina.Por algum tempo, esteve atras das grades e adorava saborear mangas,enviadas por amigos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima