11.6.07

Não fecha

O delegado Antonio Brandão Neto ouviu de mais de uma pessoa que a história da morte de Tiago Franchini ainda "não fecha".
Muita gente ainda não está convencida da explicação dada - e acha que tem mais caroço no angu.

8 pitacos:

Anônimo,  14:36  

ta estranho mesmo...

Anônimo,  14:47  

TEM OUROS CASOS
ACONSELHO AS PESSOAS DENUNCIAREM DIRETAMENTE PARA O MINISTERIO PUBLICO

Anônimo,  14:49  

ta com cara de crime premeditado

Anônimo,  14:59  

Hmmm....pode ser 1 escandalo daqueles de abalar as estruturas da cidade

Anônimo,  15:12  

Não sei... a história até bate... mas não sei, a forma e velocidade com que chegaram aos autores é que impressiona. Chegar aos autores do latrocínio a partir do furto da arma utilizada no crime (aliás, como se chegou ao autor do furto da arma ?)... A história bate... mas tem furos. De qualquer forma, pelo menos trabalharam rápido.

Parabéns à polícia (pelo menos à parte que presta dela).

Anônimo,  16:38  

Só queria saber dos tiros?? Pq deram 3 de fronte a boate e 3 na vitima, mas acharam 3 intactos na arma e 3 deflagrados. Se somar tá sobrando munição?? Ou recarregaram ou tinha outra arma??

Anônimo,  16:39  

Porque o carro do amigo foi baleado? Alguem sabe dizer?

Anônimo,  19:00  

Tô sabendo que a CIA, aliada ao Serviço Britânico que, por sua vez, mantém contatos estreitos com a Máfia Japonesa, estariam por trás do crime. É um caso tão complexo que o SNI pediu para ficar de fora das investigações. Esses garotos que cometeram o crime, na verdade, são espiões búlgaros e estavam escondidos no Santa Felicidade apenas para despistar os agentes secretos. Os disparos na boate e as cápsulas vazias retiradas do revólver foi justamente para confundir ainda mais a cabeça de alguns maringaenses pensantes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima