18.6.07

Mudou

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A partir de uma idéia do Lukas.

9 pitacos:

Anônimo,  09:33  

Porisso mesmo que o Brasil sempre andou pra traz!
A patria sempre foi motivo de piada! Agora estao dizendo que se houver uma revolucao interna todos mudam para o Paraguay!
Acho que tem muitos corvades que denigrem a patria!
Diogenes

Anônimo,  09:53  

Essa é a bandeira oficial do Brasil! Sem tirar, nem por.
Precisamos espalhar isso!

Anônimo,  12:07  

gostava muito quando a Marta era sexóloga, sua passagem pela política foi um desastre.Esse país não tem jeito mesmo, o que uma sexóloga faz no ministério do turismo. Não tem alguém capacitado na àrea?

Anônimo,  14:39  

A Marta só falou o que muita gente pensa em falar em público, mas tem medo. Na verdade, ela só queria dizer para as pessoas nervosas e neuróticas dos aeroportos esquecerem a confusão, pois a instituição do terceiro turno das eleições 2006 não foi criada oficialmente.

Anônimo,  15:38  

POrque não fazem isso com um simbolo religioso ? uma cruz por exemplo ? peguem uma cruz e escrevam Relaxa e goza no ligar de INRI... absurdo fazer isso com a bandeira nacional. Brasileiro só tem patriotismo na copa do mundo, isso se o Brasil ganhar, se não...

Anônimo,  15:58  

Quanta severidade com a debochada Marta. Vai ver ela só queria, indiretamente, divulgar o turismo sexual. Sua arrogância, agora se sofisticou. Há um ar portenho na sua forma soberba de ser. Mas, ar de deboche mesmo, tem àquele caboclinho Sibá. Ele parece ser tão autêntico quanto as notas de venda de gado do Renan.

Anônimo,  16:16  

Isso é culpa do PT nacional, cambada de aloprados, cacacacaca

Anônimo,  16:27  

Os covardes que denigren a pátria estão lá no planalto, Diógenes.

Anônimo,  16:28  

se o "gozo" for bem ordenadinho e progressivo é uma delicia nao é??
huauhauha

o duro é que ja deve ter fila pra isso tbm!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima