6.6.07

Mudo o que disse

Recentemente me manifestei contra o tal Parlamento Metropolitano, alegando que o único ponto positivo poderia ser o fato de eventualmente a Câmara Municipal de Maringá aprender com a de Mandaguari como se abre uma CPI - já que esta havia aberto a do PSF.
Esta semana os vereadores de Mandaguari votaram contra a abertura de uma CPI para investigar a prefeitura, mesmo com recomendação do Tribunal de Contas. Isto me faz mudar de pensamento.
Acho que a câmara de Mandaguari, agora, está aprendendo com a de Mairngá.

2 pitacos:

Anônimo,  12:30  

Tio ,
é assim mesmo, voce vota para renovar , mas o pessoal depois que assume o "puder"muda muito.
O povo não acredita em politicos, que se igualam as p*.
Como diz um nosso amigo :
Ainda bem que eles são minoria.
Cláudio - Mandaguari

Anônimo,  22:37  

...dizem as más linguas que na câmara de Mandaguari tem dois vereadores que chamam a atenção por onde passam,
"dizem que gostam de uma cachacinha""
Um deles onde CUSPE nasce um pé de LIMÃO...e o outro onde CUSPE nasce um pé de CANA, acho que será bom se a câmara comece a pensar em um Bafômetro para os vereadores, ou será que não daria vereador suficiente para as reuniões??? ...isso é preocupante.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima