Motoristas vão poder evitar 7 pedágios
Dois trechos do programa Estradas da Liberdade, que vão possibilitar o desvio de sete praças de pedágio, devem estar totalmente concluídos até o final de 2008. A previsão foi feita pelo secretário dos Transportes, Rogério Tizzot, ao apresentar o programa de obras da Secretaria para os próximos três anos e meio durante a Escola de Governo. “O primeiro deles será o trecho entre Paranavaí e Londrina, e o segundo vai ser o corredor entre Maringá e Foz do Iguaçu”, afirmou o secretário.
Com a conclusão desses dois trechos, os motoristas vão ter a possibilidade de evitar sete praças de pedágio. São três postos de cobrança entre Paranavaí e Londrina e mais quatro no segmento entre Maringá e Foz do Iguaçu. Leia mais.
4 pitacos:
Tá certinho o Maria Louca... se a merda dos contrtatos não se consegue derrubar na dona justa e pelo jeito devem de estar molhando a mão de juiz pra enrrolar até 2.030, que são 10 anos depois que vence o contrato (huhauha), a gente contorna o problema... literalmente...
Estou com o Requião. Vivem dizendo que o cara é louco, mas ele é coerente com o que fala; aliás, perto do xxxx do lerner(minúsculo mesmo), ele é dez.E mais: ele maltrata jornalistas e empresários? Mas sempre aparece com benefícios para a população mais necessitada.E isso tira o sono da "elite".
Só mais uma coisinha: perto do que falam dele aqui em Maringá, ele ainda está sendo elegante com a nossa "imprensa".
me engana
que eu gosto...
esse políticos sempre prometendo o futuro....só que vivemos no presente...cadê o presente do presente.....
vai ver o maria loca, que reeleição de novo...
Da-lhe Requiao ( Uma excelencia em Educacao e Transporte )
Parabens !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.