19.6.07

Monarquistas repudiam programa do PR

Nota enviada pelo movimento Brasil Imperial:

Seis entidades formadas por monarquistas brasileiros distribuiram hoje nota à imprensa na qual declaram que é lastimável que o Partido da República, “ao invés de expor sua linha de idéias, tenha empregado boa parte de seu tempo pela televisão para caluniar o Segundo Império do Brasil”, numa alusão ao programa levado ao ar em rede nacional no dia 14 passado. No documento, após lançar desmentidos sobre afirmações dos apresentadores republicanos, os monarquistas declaram, entre outras considerações, que a propaganda republicana só fez ataques a um período histórico que forjou a unidade do Brasil e o encaminhava para um desenvolvimento natural, “até essa evolução ser cortada pelo golpe de 15 de novembro de 1889”.

5 pitacos:

Anônimo,  13:04  

Pensando bem, no período monarquico a vida era bem melhor. Pagava-se apenas 20% do faturamento (1/5), contra 47,7% de hoje. Viva o Rei!!!! Morte aos Republicanos!!!!

Anônimo,  15:32  

Se souberem usar a engenharia jurídico-contábil que opera no País esse percentual pode ser reduzido. O governo receberá menos e, talvez, em títulos do império falsificados e usados para se pagar tributos ou dívidas ruralistas. Não faltará autoridade nem profissionais liberais para legitimarem esses títulos. Todos eles formados e com símbolos nas lapelas. Mas, o empresário, continuará desembolsando mais. Nossos doutos tem éticas semelhantes as dos políticos ou seria o inverso?

Anônimo,  18:12  

Veche maria cumpadi, tá industrializando o que para pagar 47,7% de imposto? Maconha? Cigarro? Bebida alcoólica? E onde você estava quando todos os impostos foram criados? Apoiando FHC? Nem uma nem outra. Dos impostos (todos) que aí estão, nenhum deles foi criado nesse governo, aliás, esse governo não criou nenhum imposto. Dos impostos que aí estão, várias desonerações foram feitas, principalmente nos ítens da cesta básica, que é o que interessa ao povão que come arroz e feijão e agora está pagando no ovo, um pouco menos, sobrando até pra tomar uma no final do expediente. Foram desonerados também impostos para exportações, informática, entre outros. O que mata um pouco ainda é o ICMS (este é estadual) que é absurdamente taxativo, pois, chega a absurdos 27% em alguns casos. No caso da energia elétrica, chega a 35% que é tarifado por dentro, ou seja, soma-se o icms e depois tira-se a alíquota, a gente paga icms do icms que dá 25% em cima dos 25% que faz parte da base de cálculo. Pega a sua conta de luz e dá uma olhadinha...

E viva a TFP (turminha Fela das P...)

Anônimo,  21:31  

Zé mané, nós trampamos 150 dias do ano pra dar pra essa bosta de governo do PT epra todos os outros que passaram antes dele. Tá defendendo o quê? Tem empreguinho CC federal? Pagamos sim, todos nós (menos vc, sonegador)47,7% de tudo que ganhamos no suor do dia a dia. É a chamada carga tributária. Ou vc não sabe o que é isso? Acorda zé oreia!!!!

Anônimo,  14:27  

Não tenho emprego público não "cumpadi" é que sou contador mesmo e até hoje não vi ninguém pagar essa tantada de impostos daí... vai estudar cara... levando em consideração a lei de micro e pequenas empresas, a carga máxima de impostos está em torno de 15%... e vou dizer mais, os porras dos empresários ainda conseguem sonegar... e, antes que me esqueça, quanto você pagou de impostos? Ou está isento também? ... são pessoas imbecis como você que divagam nessa maionese de impostos que sei lá de onde tiram isso. Para de assistir pinga-fogo que tá zerando o QI velhinho, se é que você tem algum... educação sei que não tem...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima