A mídia e o golpe
Um documentário, feito por irlandeses, mostra como a mídia atuou na tentativa de golpe contra Hugo Chavez, em 2002.
Para assistir, clique aqui.
Um documentário, feito por irlandeses, mostra como a mídia atuou na tentativa de golpe contra Hugo Chavez, em 2002.
Para assistir, clique aqui.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Você, como jornalista, deveria defender a liberdade de imprensa. É claro que a RCTV exagerou nas críticas ao ditador Chavez (ou Chaves, pouco importa), mas uma suspensão de 48 horas seria o mais indicado, ou então a punição dos culpados, como o editor-chefe ou algo similar.
Mas, antes de ser um jornalista, você é um petista, então defende o câncer da ditadura, que o PT ficaria feliz em re-implantar no Brasil, além de tirar qualquer canal de televisão contra a "verdade suprema".
Quando a midia é tendenciosa, como por exemplo a de Maringá, pouco se publica das elites. O que a reportagem mostra é exatamente isso, não trata do fechamento da RCTV que é outra coisa. O ódio do anonimo das 15:26 não tem justificativa.
Bom, o Anonimno das 15:26 deveria parar de ter como fonte principal de Noticias a revista veja, o OrDInARIO...que defendem elites. Assista esse documentário e veras meu caro o poder manipulador da midia na sua cabeça.
Concessão, anônimo, concessão. Essa é a palavra chave. Se venceu a concessão e o presidente não quis renovar, babau..perdeu...É o que pode acontecer com a Globo ou com qualquer outra empresa televisiva do Brasil. Se a empresa tem concessão, isso não lhe dá poderes para transformar a concessão em algo eterno. Se virasse moda essa idéia da RCTV, muita gente iria folgar nesse país. Concessão, essa é a palavra chave. E ao segundo anônimo, impressos estão livre de suas críticas...são livres, não detém concessões...apenas rádios e TVs.
Liberdade de imprensa é fazer matérias mentirosas, tentando lançar a opinião pública da Venezuela contra Chaves? Assista primeiro ao documentário antes de escrever asneiras.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.