20.6.07

Marialva libera parcela do 13º salário

A prefeitura de Marialva liberou a primeira parcela do 13º salário para os funcionários públicos. O dinheiro - cerca de R$ 400 mil - foi depositado hoje nas contas dos servidores municipais.

4 pitacos:

Anônimo,  17:09  

E Rigon, dificilmente você fala alguma coida de maringá, já perceberam isso, o cara parece que é contra a cidade!!!

Anônimo,  17:10  

Se fosse em Maringá o Rigon estaria falando que é por causa de votos que o Silvio deu a parcela do 13!!!

Anônimo,  17:59  

Acho esse negócio de adiantar 13º salário uma imbecilidade sem tamanho. Fazem isso pra aparecer na mídia como ótimos administradores quando, na verdade, não passam de boçais. Adiantar 13º salário é o mesmo que dar presente de aniversário com cinco meses de antecedência. Depositem o dinheiro numa conta de investimento e paguem no dia acertado por lei. Fica mais legal para o trabalhador, que terá dinheiro para comprar presentes no dia certo, como todos os trabalhadores da iniciativa privada. Com essa idéia idiota, quando chega o Natal o funcionário público tá duro.

Anônimo,  21:13  

Acho uma hipocrisia muito grande as prefeituras divulgarem que estão pagando o decimo terceiro dos funcionários (seja antecipado ou não). Isso não é mais do que obrigação. É um direito assegurado por lei. Já imaginou se todo empregador fosse divulgar na mídia que fez esse pagamento aos seus funcionários. Iria faltar espaço em jornais e TVs.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima