Mandrake
O Ministério Público ainda não recebeu a documentação solicitada junto à prefeitura sobre o processo que decidiu que a estação rodoviária velha deveria ir ao chão.
Só reforça a suspeita, já colocada aqui, de que faltou o principal - o processo.
4 pitacos:
Processo Rigon? Será que precisa?Em terras de mandarins - a lei sou eu - não há necessidade de processos. A não ser que a câmara fosse exigente. Temos exemplos. Se preciso for, para notebooks, monta-se o processo depois. Inclusive licitatório. Corre-se riscos. A montagem bovina - ou seria equina? - do Renan como as daqui, apresentaram incongruências de valores, datas e registros. O Renan está suando frio, mas aqui, pelo que se noticiou, a sentença foi motivo para comemoração. Então viva a justiça brasileira. Principalmente àquela que não espia nem usa venda transparente.
é bem possivel mesmo que nao haja processo nenhum !
Voce ainda duvida? Santa inocencia!
Sugiro que alguém da imprensa pergunte para a secretária de cultura quem são e de onde são os especialistas que foram consultados para embasar a decisão dos membros.Outra dúvida, se foi feito o processo, porque ele não aparece, qual a razão da demora para ser entregue, alías é só qualquer cidadão maringaense ir a sec. cultura e pedir para ver o processo de tombo, isto é público. seaparecAl
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.