19.6.07

Leitura de blog

O Osmar Murassaki postou comentário de um leitor de seu blog e fez algumas considerações elogiosas (exageradas, diria) a meu respeito. O leitor, de seu lado, creitica meu blog e diz que estou caindo em descrédito. Faz parte dos que querem que eu mate um tigre e um leão, por dia, e exponha as vísceras na ponta da lança.
O fato me fez lembrar de um rapaz que tem telefonado para algumas pessoas e afirmando que eu mesmo estou fazendo comentários no meu blog, e cobrando delas ação judicial contra mim - ora, não tenho tempo de postar, que dirá de comentar.

9 pitacos:

Anônimo,  14:55  

Ângelo, sei não, mas acho que esse cara quer ter um caso com você. Chame ele pra tomar um chopinho, quem sabe...??? Numa dessa ele se revela, se solta, dai...

Anônimo,  16:16  

O fato é que você não gosta do Wilson Quinteiro, o futuro prefeito de Maringá, mas na maior cara de pau elogia o demagogo Requião.

Editor 16:19  

Pelo contrário, tenho grande apreço pelo Quinteiro de há tempos.

Anônimo,  16:26  

Rigon eu acho que o Mura inventou este cara, pois esta com ciume e vc, ciume de cv....
PS: cuidado que ele quer ser chefe de governo do Wilson.

Editor 16:35  

O anônimo em questão enivou o mesmo comentário a outros blogueiros, como o Messias Mendes, que já decidiu que não mais publicará opiniões de anônimos.

Anônimo,  16:48  

E viva o anonimato !

Anônimo,  17:23  

Num mercadão em que vivemos onde até sentenças e liminares têm sua própria bolsa, fica difícil de se tolerar um jornalista independente.
A ética dos idealistas sempre será antagônica à dos utilitaristas. Os utilitaristas não suportam os que não aceitam cabresto. Que não lhes sejam venais. Detestam o diferente.
Os veículos da mídia começam a escapar de suas mãos e isso é um perigo. Uma ameça às suas eleições e reeleições.
Rigon, crítica de malandro é elogio para pessoas honradas e competentes. Embora, elogios como esse do Osmar Murassaki, sejam bem melhores.

Anônimo,  17:36  

Quem disse que o Quinteiro será o prefeito de maringa, o cara ai esqueceu de tomar gardenal.
Voce ta loco meu amigo, o proximo prefeito sera o Mario Verri!!!

Valter T. Dubiela 17:57  

Esta é boa, fazer comentario negativo no seu proprio blog e abrir processo contra si mesmo!!? Quanta imaginaçao de gerico.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima