9.6.07

Jumana e Patrícia

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Dos 28 servidores públicos exonerados por Silvio II, duas chamaram a atenção durante o ato realizado hoje em Maringá: Jumana, auxiliar de enfermagem, mãe de um bebê recém-nascido e de uma filha para criar, e Patrícia, professora mãe de dois filhos e aguardando um filho que nasce nos próximos dias.

25 pitacos:

Anônimo,  18:42  

Essa mulherada adora fazer filhos hem? Pra que isso? Agora guenta.

Anônimo,  19:04  

Legal vc anonimo das 18:42, porque não vai tomar no lugar que vc gosta.

Anônimo,  19:38  

Quanta ignorância em anonimo das 18:42, vc deveria ter vergonha de fazer tal comentário, mas não deve ter não, assim como esta adminitração é truculenta vc se mostra igual, oh falta de sensibilidade

Anônimo,  19:50  

Devem buscar seu direitos na justiça. da forma que fazem, estão querendo a cumplicidade do povo para as suas lambaças.
Já já resolvem invadir outra Usina Hidrelétrica e podem provocar uma tragédia.

Anônimo,  20:22  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  20:30  

E pensar que esta mesma mulher era diretora da creche onde minha filha ficava, te achava bacana, hoje vejo que estava enganado a seu respeito. Não se envolva em politica não, seja voce mesma e curta a vida. Não sabia que por detras de rosta angelical se escondia uma pessoa totalmente diferente. A fraze ja diz quem ve cara nao ve coração. Meu conceito a teus respeito mudou. Funcionario publico deve servir a comunidade, não ficar atraz de politicagem entre este ou aquele prefeito. Acho que teu nome é patricia não sei, mas tu era da creche da vila esperança. Sai fora deste rolo, mude de vida.

Anônimo,  20:37  

estão usando a "barriga" aí da baderneira, para fazer chantagem pública, tentando esconder o sol com a peneira....

grávida, tudo bem, é um direito dela,
mas usar sua "barriga" para chantagear, é um pouco demais, não acham....??

pensando bem,
esta atitude da grávida,
é própria de sindicalistas preguiçosos que querem ganhar na marra,
o que o estado não pode pagar......

Bicudo.

Anônimo,  20:37  

É engano meu ou aquela de azul, com um X marcado na blusa, como tiro ao alvo, está segurando a faixa e rindo? Rindo do quê? Tá na merda e tá rindo? Ehhh...não se faz mais protestos como antigamente...

Anônimo,  21:17  

E por acaso alguém aí também quer cumplicidade com este prefeitinho covarde???
Se alguém aí quer, se prepare porquê vai ter muito que prestar conta com a justiça!!!!

Anônimo,  21:23  

Acho que esse pessoal deveria acampar próximo a prefeitura até que um juiz honesto determine que eles retornem ao serviço.

Anônimo,  22:22  

Pensasse antes de fazer filhos e de fazer baderna. So tenho dó dessas criancas.
Este sindicato é pura POLITICAGEM !!!!!

Anônimo,  01:45  

Em empresas privadas, mulheres gravidas usam de tal artificio para fazer corpo mole no serviço, se aproveitam da lei para explorar seus patroes. Mulheres gravidas e licença maternidade, todas merecem seu devido respeito, mas somente aquelas que sabem o que é ser mae e o que é ser gravida, nao estas que se aproveitam do filho para ganhar vantagem. E nao me digam que estou errado não, porque o que tem de maes neste mundo de meu deus se aproveitando da lei para beneficio proprios e não da criança.

Anônimo,  07:04  

Dá pra imaginar esse pessoal nazista neoliberal no poder central? Não respeitam nem a constituição e quem dirá, nem a vida humana.

Anônimo,  08:43  

Eu gostaria de fazer uma colocação Rigon, admiro seu blog por ter um caráter democrático, pena que maior parte da imprensa é vendida, tem programa de rádio e TV, que nasce junto com o resultado das eleições, por isso são conivente com as sujeiras dos administradores publico, e falo me referindo a todos PT, PP, ETC..
Mas imagina você se retirar a verba de imprensa que serve para comprar a ração que mantém esses veículos de comunicação? Será que alguns desses órgãos serão omissos e defenderão quem está no poder??
Imagina se o Silvio Barros II, der repente perdesse o poder, o dinheiro e fosse trabalhar de pedreiro um simples funcionário, será que alguém iria defende-lo ???
O poder é isso, a grande maioria do CCs que defende o prefeito não o faz por acreditar nele mas sim porque é ele que provem a ração que os alimentam. Se eu fosse assessor dele diria muda sua política, pois ela está totalmente equivocada. Essa é a diferença os 28 demitidos estão juntos por acreditarem em si mesmo e terem a confiança de pessoas como eu que não foi demitido, mas que faço de tudo para ajudar por entender que eles são a minha classe o meu povo, mas não faço isso por dinheiro nem poder, apenas por amor a minha classe.

Anônimo,  11:56  

Fiquem tranquilas mamães, daqui a exatamente um ano e alguns meses, heheee... a vingança (não é bem vingança que tem sentido pejorativo, podemos dizer, troco, contra-partida, bastante usado na vida pública, rrsss...) virá... aí é a hora dos imbecis que defendem o prefeitim de bosta (merda o rigon acaba cortando) que nada fez para Maringá, tentar defender o imbecil nas urnas...

Anônimo,  13:00  

Ao anonimo das 8:43, voce pensa que somente le este blog e escreve para ele os CCs do prefeito? Engano seu, ninguem aqui ta defendendo prefeito nenhum, so nao gosto de politicagem. Politica é boa e deve existir, mas politicagem nao. O prefeito não esta sendo carrasco não. Fossem funcionarios de uma empresa privada, o ferro seria maior, para não dizer fumo.

Anônimo,  13:56  

O anônimo das 18:42, é graças a "essa mulherada [que] adora fazer filhos" que um JIRICO como você pode fazer tal comentário... Você devia é lamentar com sua mãe o fato de lhe ter feito.
No mais, Maringá continua crescendo com cidadania.
Cidadania eta conceito dabólico e macabro que serve para legitimar tudo.
Nesta perspectiva, eu não quer ser cidadão.

Anônimo,  14:02  

O anônimo das 20:30,
que comentário mais infeliz e idiota heim meu. Além do que... tomara que sua filha tenha aprendido com esta diretora o real sentido de cidadania e não cresça uma analfabeta inspirando-se na burrice do pai que escreve fraZe, que coisa feia. Vá estudar um pouquinho para aprender que é fraSe.
E, por favor, não queira com esta concepção limitada de mundo que possui, dar conselho a outros para mudar de vida.

Anônimo,  14:21  

A hora que o anônimo das 20:30 postou sua mensagem irosa diz tudo: tava esperando o jornal passar para assistir a novela...e se aperfeiçoar em ser cada vez mais alienado, esperando que Deus governe o mundo.

Anônimo,  17:13  

Aos anonimos das 14:02 e 14:21. Infelizmente mas da metade da população brasileira sofre deste mal. Questão do s ou z voce entendeu o contexto. Alias se os professores principalmente de portugues, ensinar mais em vez de ficar fazendo greve e politicagem em sala de aula quem sabe as coisas melhorariam. Infelismente me enganei mais uma vez ao respeito de voces, não quero mudar o mundo, o que importa isso, os idiotas de plantão como voces vão continuar existindo. A ex-diretora que me perdoe, antigamente professora tinha valor, hoje os alunos não respeitam mais porque infelismente vao para a sala de aula para fazer politicagem, greve e muito mais. Meteram o pau no Alvaro Dias, apoiaram Requião, tão levando fumo dele também. As palavras erradas ficam para voce corrigir, não to aqui para ensinar portugues e nem grafia ou coisa qualquer.

Anônimo,  20:24  

Ao anonimo das 14:21, neste horario não estava assistindo novela não, primeiro que não gosto, segundo novela já basta esta da greve da prefeitura. Neste horario estava visitando o blog do rigon e vendo o jornal da band, ambos para me informar a respeito do VAVA irmao de LULA pai maior de voces petezada, a maracutaia no PT continua. O que me admira é que ainda querem andar de salto alto e com a estrela polida. PT ja provou que é uma farsa, e pensar que são todos crias da religião católica, aprenderam a roubar direitinho, igual as mazelas que fazem nas pastorais e movimentos da igreja. Não to iventando não, to falando do que sei. Isso e muito mais.

Anônimo,  21:38  

Tanto a Jumana quanto a Patrícia são exemplos de "mulheres guerreiras" que não cederam ao seu algoz!
Vcs são acima de tudo Maringaenses que lutam por direitos e que somam ao gritos de milhares que vivem nesta cidade desumana!
Bravo Jumana!
Bravo Patrícia!
Se alguém aqui deverás se envergonhar pela atitude covarde, se chama Silvio BarrosII, infelizmente nosso representante... Meu não!!!

Anônimo,  21:51  

Ao anonimo das 20:24: Infelizmente devo e informar que pior do que ser da Igrja Catolica como voce fala, voce deve ser de uma seitadiabolica ou daqueles crentes qe fazem todas as barbaridades como por corno nas mulheres levarem cornos delas e depois correr se esconder dentro da igreja eangelica e virar pastor que rouba os pobres coitados Voce è um Ignorante por colocar religiao nisso e devo te dizer que estou sendo tambem tecontando o que vejo de gente ma denro das igrejas evangelicas por tanto te acuso de ser de seita diabolica porque voce è pior do que tudo Deus tenha piedade de tua familia porque vc è um podre!

Anônimo,  16:04  

para o anonimo da 8,43. meu caro essa corja dos 28 foram pela cabeça dos 2 ana e o tal de binco, que so sabem fazer isso baderna acha que so o pt que e dono da razão mais esta ai para ver o que o pt esta fazendo agora meu caro silvio esta com a razão se fose numa firma particula ja estariam amuito tempo na rua , porque os bancarios não faz greve porqe sabe que vai para a aruaa

Anônimo,  20:17  

Ao anonimo das 21:51 (ultimo). O meu não sou evangelico não, e nem filho do capeta. Sou mais um que paga dizimo para religiao catolica, ( digo religiao, porque igreja é Jesus Cristo, o único salvador de nossas Vidas). Pago dizimo para padres ganharem cinco salarios minimos por mes, livre de carro, combustivel, despesas da casa paroquial, com empregada domestica, cara é um salarião e tanto, por issso que sobra tempo destes padres otarios ficar correndo atras de politica, não prescisam se preocupar com familia e dinheiro. Não poe a culta no evangelico não, tambem sou católico. Voce ficou nervoso, tanto que gaguejou e guspiu fogo com suas palavras, sinal que deve. PT nasceu na religião catolica, e é uma farsa como muitos que ali dentro estão. Repito sou catolico e vou na igreja por respeito, mas sempre com um pé atraz, principalmente com alguns que participam do altar. A se a sociedade soubesse... é uma farsa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima