28.6.07

Infiltrado?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Não sei não, mas parece que já vi o rapaz que está no círculo em algum lugar...

PS - Já descobriram quem é. É uma montagem, claro.

13 pitacos:

Anônimo,  17:34  

É o Flavio Mantovani???hauhauhauau

Editor 17:36  

Não, é mais gordinho.

Anônimo,  17:37  

Quem é o cara? será que é o Mario Verri ou o Bianco???
Ou será a Ana com seu disfarce de João???

Anônimo,  17:39  

Eu fico olhando a trupa de destruidores, e vejo a Raiva nos olhaos quando eles tem que entrar na prefeitura, e dar logo de caara com o nome :SILVO MAGALHAES BARROS, eu queria ver a cara da Ana e do PT e PSTU!!!

Anônimo,  17:42  

Angelo seria o Vandre Fernando?

Editor 17:49  

Acertou!

Anônimo,  17:54  

Mas agora ele é CCCCCCCCCCCC na Setran o que tava fazendo lá??? fotografando......Nãããããããoooooo...SALVANDO VIDAS.

Anônimo,  17:54  

Cara um cara com minha cara esta musica anos 60 voce de que e nao sabe Rigon

Anônimo,  18:41  

Dizem que o paço Municipal vai ser transferido pro velho aeroporto. O nome dos Barros vai ficar no prédio velho e nos arquivos da PMM, como o de Pilatos no Credo. Os ditadores todos passam. Só o bem permanece.

Anônimo,  08:44  

Sim o novo vai se chamar RICARDO MAGUALHÃES BARROS .

Anônimo,  08:45  

Qunado eu sou um dos demitidos e desafio o Prefeito a trabalhar 2 horas no meu setor, e eu comando a prefeitura por 2 horas, só pra ele ver a diferença, talvez ele possa entender e aprender dar valor aos seres humanos.

Anônimo,  09:40  

esse vandré e sem vergonha mesmo, mete o pau no PT mas, é como muitos politicos quer mesmo é ver o lado dele, tem que mata essa praga logo, pq daqui a pouco é mais um ricardo barros, e ele é liso

Anônimo,  11:22  

O nome do novo paço será, Wilson Quinteiro ,Jôao Ivo, Pupim, Edmar ou um Zé qualquer?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima