Incongruente
A propósito do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, que defende, como eu, o descanso aos domingos: o discurso, ou melhor, o artigo, não combina com a prática, pois na campanha para governador ele defendeu o candidato apoiado pelos autores da lei que permitiu o trabalho aos domingos, em Maringá.
5 pitacos:
Engraçado vc fala de boca aberta, do candidato a governador, é uma tranqueira, é, mas e o requião, até tu Rigon no esquema um maço o carimbaço do governador Requião e seus lacaios de Maringá.
Deixe de ser desonesto e publique meu comentário.
Leia de novo: nunca me referi ao candidato a governador como tranqueira. E que esquema, tio? A mentira sim é desonestidade.
Maringá é uma cidade de bandidos, e a imprensa ás vezes fica recebendo dinheiro público, o que não é o caso de vc Rigon, mas que vc esta esquisito tá, sera que foi uma requianada via Enio-joão ivo(42.000,00 de salario por mes),
esnquanto nos funcionarios da Uem recebendo um salario de miseria.
tome a sua linha cara, até o Mura já percebeu isso.
Tem muita neura na área. A imprensa receber dinheiro público não é crime. A imprensa vive de vender publicidade. O que não se deve vender é opinião.
Esse bispo Dom Anuar não tem nenhuma diferença do Bispo Edir Macedo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.