21.6.07

Incongruente

A propósito do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, que defende, como eu, o descanso aos domingos: o discurso, ou melhor, o artigo, não combina com a prática, pois na campanha para governador ele defendeu o candidato apoiado pelos autores da lei que permitiu o trabalho aos domingos, em Maringá.

5 pitacos:

Anônimo,  13:55  

Engraçado vc fala de boca aberta, do candidato a governador, é uma tranqueira, é, mas e o requião, até tu Rigon no esquema um maço o carimbaço do governador Requião e seus lacaios de Maringá.
Deixe de ser desonesto e publique meu comentário.

Editor 14:04  

Leia de novo: nunca me referi ao candidato a governador como tranqueira. E que esquema, tio? A mentira sim é desonestidade.

Anônimo,  14:14  

Maringá é uma cidade de bandidos, e a imprensa ás vezes fica recebendo dinheiro público, o que não é o caso de vc Rigon, mas que vc esta esquisito tá, sera que foi uma requianada via Enio-joão ivo(42.000,00 de salario por mes),
esnquanto nos funcionarios da Uem recebendo um salario de miseria.
tome a sua linha cara, até o Mura já percebeu isso.

Editor 14:27  

Tem muita neura na área. A imprensa receber dinheiro público não é crime. A imprensa vive de vender publicidade. O que não se deve vender é opinião.

Anônimo,  15:38  

Esse bispo Dom Anuar não tem nenhuma diferença do Bispo Edir Macedo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima