29.6.07

Hossokawa deve disputar diretório

O vereador Mário Hossokawa, líder do prefeito Silvio II na câmara municipal, poderá disputar a presidência do diretório do PMDB em 15 de julho. Ele seria o nome indicado para enfrentar Umberto Crispim, que hoje tem a maioria dos votos.
Com Hossokawa na presidência do partido, Silvio II garantiria a candidatura à reeleição, ano que vem.

5 pitacos:

Anônimo,  18:11  

Rigon o que devo fazer para também disputar o diretório? se o Mario pode porque eu também não posso? Afinal sou filiado a 17 anos.Mas vou logo avisando o Silvio não tem vez comigo.

Anônimo,  20:03  

O velho MDB de guerra está nas últimas em Maringá...Agonizou, agonizou e agora, com esta injeção letal, não tem jeito... Sílvio Reizinho Mandão se filiando e Mário presidente? Só por Deus...

Vou sair à francesa..

Anônimo,  20:29  

Daí é que MATAM o "MDB Velho de Guerra" de vez, né não?
Espero que o Crispim não deixe isto acontecer ou então será uma DECEPÇÃO mesmo, pois provará pra ELE mesmo que só lhe importa UM CARGUINHO pra si próprio e pra sua mulher, né não, bichim????

Anônimo,  22:58  

Fuji

Amigo Gasp..., acho que voce não conhece o Mário dentre muitos políticos sérios que eu conheço ele é um deles.

Do jeito que voce fez no seu comentário,se o Mario pode?

Voce deve ser um cara muito bom mesmo o cara que o Requião está procurando.

Só fiquei com uma pequena dúvida, tem 17 anos de filiação partidária,
e não leu o estatuto do PARTIDO ainda.

Rigon, acho que não adianta dar a resposta pra ele porque desse jeito ele não tem chance ganhar a eleição do Diretório Municipal do PMDB.

Se o Mário quizer é sim!

José Fugii (PSDB)

Anônimo,  13:39  

Resposta ao fugi, vejo que você realmente não conhece o amigo que tem, aquele vereador que vende o voto, duvida? Pergunte ao Enio Verri ou ao Alaércio Cardoso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima