11.6.07

É gente, hein!...

Cerca de 3,5 milhões participaram da passeata do orgulho gay, em São Paulo.
Falando nisso, onde você esteve ontem?

15 pitacos:

Anônimo,  15:21  

fiquei com a minha esposa, éla pode confirmar com certeza.Desta vez eu não fui.

. 15:28  

Manchete de amanhã

"Ângelo Rigon desvenda o furto dos tamancos!"

Anônimo,  15:45  

Pah... fiquei em casa montando quebra cabeças, assistindo F1 e o jogo do timão e me recuperando duma gripe. E você ?

Editor 15:48  

Fazendo textos para a próxima revista Página 9.

Anônimo,  16:18  

Eu vi pela tv uma faixa com os dizeres: " Angelorigon.blogspot.com está presente nesse envento"

Anônimo,  16:35  

Fiquei em casa, me recuperando de uma cirurgia. Tenho até atestado médico e tudo pra provar.

Anônimo,  16:59  

quem foi reprensentar o rigon foi o mosca branca alias mos cor de rosa ahahahahahahah

Anônimo,  17:09  

HELLO BABY -
QUE CHATIACAO....ALGUMA COISA CONTRA? PARECE QUE ESQUECEU O ONTEM OU VC SE REGENEROU?
ENTAO, AGORA SO FALTA VC VER FUNERAL DE ANAO!
BABY INGRATO!
DI-DI (SO PRA VC)

Anônimo,  17:16  

esta parada do orgulho gay,
é outra forma de crime hediondo, e tem como incentivador mór, a ministra do Lulla,
a sra. Marta Suplicy e tudo mais.....

é uma vergonha esta parada....

aguardem....depois que aprovarem no congresso a lei que pune até qquer palavra proferida contra estas minorias do diabo, qualquer um, será denunciado por nada, por um "diferente sexualmente", e a prisão mínima será de 02 anos de Reclusao em regime fechado.....aí será tarde demais....

e o cidadão normal,
ficará inferiorizado e fragilizado perante a lei - que deveria ser igual para todos- diante de um gay...

é.......
o brazil está sendo entregue nos braços e colos de satanás,
e os idiotas políticos,
pensam que isto é avanço social....

credo,
o diabo e seus demônios,
estão bem mais próximos do que a igreja católica prega e nega.....

Romanos-cap.1- verss. 16 a 32...

Bispo Vê e não Crê.

Anônimo,  17:36  

O que me dá medo em toda essa história de liberação sexual é que:
antes era crime
agora é tolerável
quero me mudar pra outro País antes que se torne obrigatório porra.

Anônimo,  17:46  

Nossa, q galera inrrustida q frequenta esse blog heim...quem tem medo e é contra a felicidade dos outros é pq não se garante...eu não fui na Parada Gay pq é muito longe, se morasse em SP com certeza iria, é bom a gente ver q muita gente já se livrou do preconceito imbecil em torno dos homosexuais, não sou homosexual e me garanto a ponto de se algum deles der em cima de mim cortar de maneira educada como faria com qualquer pessoa que desse em cima e eu não quisesse...parabéns aos militantes GLBT por mais essa vitória ao povo brasileiro q se torna menos idiota e preconceituoso a cada dia.

Anônimo,  18:15  

Olha eu não sou pré conceituoso não, aliás eu até que gosto da cor rosa, mas digo que não estava lá na passeata não infelismente, gostaria muito de ter ido e feito alguns flagrantes de maringaenses boiolando por lá.

Anônimo,  19:37  

Assistindo F1, aliás, que porrada do polonês heim?!!... e, por falar em primeiro negro da F1... duvido que aquele negro é negro, se até o neguinho da beija-flor deu 70% de DNA Europeu e ele é bem mais preto que o Louis Hamilton... Tô chamando amigo meu negro de alemão... rrssssss... vai saber né? ...

Anônimo,  20:33  

E depois perguntam como o Codovil se elegeu. Tá aí. Mas, por mim, eles podem votar e dar pra quem quiser.

Anônimo,  11:20  

po rigon o mosca branca pode se candidatar a vereado ou a deputado que ganharia so com os votos do gay de maringa . o lema dele vai ser vote no mosca cor de rosa que ele vai trazer a paciata dos gay para maringa, e vai ser muntada numa zebra e vai tomar caldo de cana vai ter fogos, e ate misa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima