Frescura
Da coluna Francês Press:
Jogo a mais...
Em um país que tem jogo do bicho à vontade, carteado, raspinhas, Lotomania, MegaSena, Dupla Sena, Quina, Loteria Federal, loterias estaduais e muitos outros jogos, é uma frescura ficar correndo atrás de bingos e máquinas caça-níqueis.
Coluna completa.
4 pitacos:
Concordo. Num país onde o Estado tem mais direitos que o cidadão, alguma coisa está errada.
Discordo. Um jogo onde só o banqueiro ganha, que incentiva a corrupção policial. Que atrai os mais pobres que muitas vezes deixam de levar leite para casa e ficam arriscando na ilusão de ganhar, precisa ser combatido.
Não se pode comparar os jogos organizados pela Caixa Economica com estes jogos de azar, se a menor possibilidade de ganho para os jogadores.
Será que o Francês é um "servo" da turma..?
brasileiro adora a marginália...
está no sangue português expatriado para cá,
a tendência para o delito......
e ainda por cima,
expulsaram os holandeses daqui...
é muito azar, o nosso....
Quando o francês, que ajudou os índios a expulsarem os holandeses, entender que não se trata de simples jogatina e sim de vícios, mortes inclusive, talvez ele veja algum benefício no combate ao jogo. Uma amiga minha morreu com 55 anos, a mingua, mas, sempre que tinha 1 real sequer, que sobrava da aposentadoria, corria para as maquininhas...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.