6.6.07

Folha destaca proximidade de Servo e Lula

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A Folha de S. Paulo traz a foto da prisão de Nilton Servo, ontem à tarde em Uberlândia, e a reportagem o coloca como chefe do esquema. O texto traz uma declaração dele feita em 2004: "Sou amigo de Lula, presidente não tem amigos". Há uma foto dos dois juntos e uma entrevista inédita. Trecho dela:

Folha - Fale mais de seu relacionamento com Lula.
Servo -
Tive o prazer de freqüentar a chácara do Lula [em SP]. Já comi coelho com ele. Estive lá três ou quatro vezes.

Folha - O que levou o presidente, na opinião do sr., a tomar essa decisão contra os bingos?
Servo -
Veja bem. Quando tivemos um problema no Paraná, em maio do ano passado [2003], o meu filho me ligou. Então falei com o Lula, e não com o presidente. Liguei. Disse que o Paraná estava atravessando um problema sério, 7.000 desempregados, enquanto o Brasil tinha casas de jogos funcionando.

Aqui, para asssinantes da Folha.

(Foto Muriel Gomes/Correio de Uberlândia)

4 pitacos:

Anônimo,  14:36  

Mais uma vez a Folha e a Veja com suas manchetes e reportagens que buscam culpara atodo custo o presidente.

Essa reportagem poderia bem ter a seguinte manchete.
"Governo Lula combate a criminalidade e não poupa nem antigos conhecidos."

É tudo uma questão de como se quer encarar a coisa.

Eu já me sinto grato ao Lula por ter proporcionado a mim momentos que nunca imaginei ver. Por exemplo, Maluf indo em cana.

Anônimo,  16:36  

Heheheee... é verdade. Todo mundo esquece que a Polícia Federal quem comanda é o governo Lula, que fez concursos, contratou 3.000 policiais, deu autonomia e mandou "pregar fogo" contra quem quer que seja. Foram 79 pessoas presas, alguns com nomes até conhecidos como NAME, SERVO, mas, parece que o que vale é o cara conhecer o Lula... agora... realmente, é isso daí mesmo que o de cima falou. Eu se for preso em alguma dessas estou ferrado. Também conheço o Lula quando ele veio visitar o prefeito José Claudio se reuniu com um montão de gente... gente boa, gente ruim... se a casa cair, já sei o que vou fazer... sou amigo do Lula, do Lula, do Lula... já comi buchada de bode com ele... huhauhauaaaa...

Anônimo,  01:04  

eu acho que foi o Lulla,
quem mandou prender e indiciar seu irmão Vavá, de tão Onesto que é...........

Petista Vermelho de Roxo.

Anônimo,  11:49  

A mídia, como das outras vezes, saírá derrotada. Chavéz, mais esperto que Lula, já fez isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima