20.6.07

Explicando

A respeito da cautelar que beneficiou 22 dos 28 servidores públicos municipais demitidos por Silvio Barros II por causa da greve ano passado: um grupo de 6 funcionários preferiu contratar outro advogado. Também devem ser beneficiados, é só questão de dias.

6 pitacos:

Anônimo,  12:29  

o legal é que a população se f.. nessa grave e ninguem paga por isso né??

se tiver que ser esses servidores... que seja!!!

Anônimo,  12:30  

o que os "dias" tem a ver com isso, dizem que o Osmar esta orientando o Renan no caso dos bois, mas não sabia que que eles estavam envolvidos aqui também.

Anônimo,  12:45  

Ué, não confiaram no advogado do sindicato? O que aconteceu?

Anônimo,  13:32  

cada besteira que escrevem aqui, vide o anonimo das 12:30 h

Anônimo,  16:25  

Para o olhar jovem, infelizmente a população é vitima da greve e não pode se isentar da responsabilidade afinal a greve aconteceu porque o prefeito se negou a receber o sindicato e os grevistas e eu te pergunto quem elegeu o prefeito? Eu também sinto muito quanto população pq também pago impostos e não gostaria que meus filhos ficassem sem escola, sem postos de saúde, o lixo acumulando na minha porta, mas em hora nenhuma culpei os grevistas a culpa foi minha e todos que votaram e não votaram no Silvio Barros II, os que votaram acreditaram nele e acharam que ele iria governa para o o maringaense e os que não votaram se submetem aos demandos dele.
Infelizemente a greve é necessário para mostrar que o trabalhador não pode ser oprimido, bem como todo e qualquer moviemento capaz de mobilizar e transformar nossa sociedade.
Acredito que seu olhar jovem vai mudar, pq os meus que já são velhos e viveram muito acredita e aposta nos jovens desse país e principalmente os de maringá.

Anônimo,  19:53  

a greve ser viu pra alguma coisa, pelo menos 6 funcionários perceberam que não dá pra confiar no sindicato (até escolheram outro advogado), tomara que outros milhares sigam esse exemplo.
Abaixo Ana!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima