20.6.07

Esse compadre...

No fim de semana parte do PMDB reuniu-se com o vice-governador Orlando Pessuti, em Maringá. O partido, dirigido até a convenção por uma comissão provisória, vive momentos delicados, pois uma parte quer consenso e união e outra quer divisão de acordo com o potencial de cada grupo.
Quem se destacou na reunião foi o ex-vereador José Miguel Grillo. Um dia antes ele havia defendido que a maioria do próximo diretório fosse do chamado grupo de Crispim. Na frente de Pessuti, porém, mudou o discurso e ressaltou a necessidade de um grande acordo que colocasse paz no partido. Resultado: a ex-dirigente Adelaide Colombari, ligada ao ex-presidente Gilberto Pavanelli, levantou-se e pediu uma salva de palmas para Grilo...

5 pitacos:

Anônimo,  08:56  

hehehe, uma completa laranjisse entre tais sujeitos... afff

Anônimo,  09:13  

Não é só em Maringá que tem disputa pelo controle do PMDB. Em Mandaguari a coisa é parecida. Um grupo comandado pelo prefeito Cileninho queria tirar o partido do grupo do ex-prefeito Ari Estroier. Diz que teve uma reunião em Curitiba esta semana pra decidir e o ex-prefeito ganhou por oito a dois pra continuar com o PMDB.

Anônimo,  10:41  

Esse Grilo..., por onde passa deixa o sujeito grilado mesmo. Como o Requiao ja é grilado de nascimento levou o Grilo para cantar na cabeça do curitibano, porque a cabeça do compadre Crispim ele ja grilou faz anos.

Anônimo,  12:01  

Tio,
este PMDB já foi bom .
hoje tem alguns nomes de credibilidade Pedro Simon, Valdir Pugliesi, e mais uns dois ou tres nomes.
No Brasil , partido ficou com o nome de rachado.
Cláudio - Mandaguari

Anônimo,  15:45  

Concordo com o Claudio. O PMDB perdeu totalmente sua identidade, virou um balaio de gato, terra de ninguém. A ideologia do antigo MDB desapareceu totalmente. Vejam o caso do ex-deputado Borba que renunciou quando estourou a bomba do mensalão. O cara tá lá em Brasília mandando e desmandando. Teve a cara de pau de ir na TV semana passada e dizer que usa a sala da liderança do PMDB no Congresso pra "ajudar na liberação de recusos pros municípios". Se for ver ele deve ter suas despezas pagas pelo tal fundo partidário (que sai do nosso bolso).
Vale ressaltar que alguns poucos da época do Velho MDB de Guerra ainda tentam manter vivos os ideais que criaram o partido, mas na maioria das vezes acabam cedendo às "tentações" do poder ou sendo massacrados pelos espertalhões que praticam a ideologia da conveniência e do intere$$e.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima