Entre o bolchevismo e a Gestapo
De artigo de Marcos Cesar Danhoni Neves, sobre o mais recente e polêmico decreto do governador Requião:
O decreto do governador recapitula, pois, dois extremos da loucura política mundial. Se Requião de Mello e Silva pensa-se um “homem de esquerda”, como freqüentemente afirma, então ele recapitula o bolchevismo stalinista em seu período mais abusivo de fuzilamentos e gulags. Se não é de esquerda, mas nacionalista, então ele recapitula o outro extremo, o do nacional-socialismo das décadas de 30 e 40 na Alemanha (quando será exarado novo decreto para a queima de livros?!?).
Leia o artigo.
5 pitacos:
eu sempre fui contra esse Requião, mas, infelizmente, como os mais pobres não tem acesso a universidade, eles acabam ferrando com todo mundo elegendo esse cara pra governador, quero ver o que farão quando ele mandar fechar a RPC e acabar a novela das 9, ae vão ver a burrada que fizeram.
O Requião é um aprendiza de ditador. Um psicopata.
Os secretários que estão com ele, boa parte saída das pp universidades são traidores vis.
a universidae tem que fazer como a USP: invadir o palacio e sequestrar esses caras.
o requião tem que comer mamona mesmo, esse cara de bobo ele não tem nada.
é verdeda, eu não sei como ele ainda não pediu o fechamento da rpc.
Olha Silvio barros, ta indo pra Alemanha fazer reunião com representantes da gestapo para ver como sai dessa cituação e não ter que cumprir as leis, então o parana ta infestado de Nazi facista.
SSSituação
é com S
o paizinho dificil, analfabetismo ainda continua em alta.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.