19.6.07

Duas do Verde

De Verdelírio Barbosa:

Nova bandeira
O Golden Ingá, que está atualmente com a bandeira Mabu Golden, poderá adotar muito em breve uma nova bandeira, ou voltar a utilizar apenas o Golden Ingá Hotel. É que a parceria está chegando ao seu final, com a rede Mabu se afastando.

Segurança
Maringá que já vive sérios motivos de segurança vai ficar ainda mais desfalcada no próximo sábado, dia 23, com a realização no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, da Nitromorfose, que é a chamada Festa da Fantasia. Segundo informações 45 policiais serão destinados para proceder a cobertura do evento.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  23:30  

sobre o Golden...
aaa já tá meio velho.... precisa de uma revitalisada!!!
pricipalmente nos quartos!!!

sobre a festa....
esse contingente, tenho certesa que é muito maior do que aquele que normalmente patrulaha a cidade anoite!!!
mas se esses 45 homens impedirem um novo caso "Tiago"... que seja feito!!

Anônimo,  23:41  

Bom pelo menos saberemos que eles estao la cuidando de tudo. Quando tem um evento deste porte nos temos que dar forcas para que haja policiamento ostensivo, ate porque em Londrina eram 80 Policais e mais a civil tudo correu normalmente!Cobremos do Governo mais policiais e nao depreciemos porque estarao os policiais na tal festa!

Anônimo,  12:15  

Bom, quanto a festa, 45 policiais ainda acho pouco, pois a previsão é de 10 mil pessoas, que querem diversão e alegria; criticar o número de policiais deslocados é querer matar o cupim derrubando a árvore. Depois acontece uma tragédia e vão querer só condenar, meter o pau. Isso tá parecendo dor de cotovelo de uns com o sucesso de outros.......

Anônimo,  12:54  

Caramba, evento particular com "segurança pública"?

Anônimo,  17:44  

eu acho que msmo sendo evento particular, a policia tenque estar presente sim, pois são maringaenses que estão lá, e qualquer coisa de mais grave q pode acontecer vão chamar os seguranças? não, e sim a policia, por isso já ta de prontidão lá, e sem falar que os "ladrãozinhos" vão tudo pra la sabado!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima