21.6.07

Duas do Francês

Da coluna Francês Press:

Confusão na Igreja
Ontem no horário de almoço a imprensa de Maringá foi mobilizada por uma mulher que gritava na frente da sede da igreja evangélica localizada na avenida Getúlio Vargas, antigo Cine Maringá. Segundo ela, pastores estão “levando tudo do marido, até o carro da família”.

Carro
A mulher, que é aposentada, disse inclusive que estava ali para resgatar o veículo Gol que o marido teria doado a um pastor. E tentou tomar Gol de outra mulher que ali estava e que seria igual ao dela.
Coluna completa.

12 pitacos:

Anônimo,  00:31  

Poderia me responder porque aquela ambulãncia nova do samu está parada no pátio da secretária de saúde a mais de 2 meses, e nem tem placa ainda, enquanto isso o povo fica aguardando horas para ser atendido pelo pessoal do samu.

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  01:29  

Que saco, abro para ver coments sobre a nota e vejo coisa que não tem nada a ver.
Isso é uma chatice que se repete nesse blog. Vai cansando a gente...

Anônimo,  09:54  

É caso de polícia.

Anônimo,  09:55  

Caso de polícia nos dois casos.

Anônimo,  11:14  

Nao `e o primeiro caso e nem sera o ultimo! Uma vez fui acompanhar uma pessoa em desespero que sua mulher teria dado joias dinheiro etc na mesma igreja, a pregacao era a seguinte: nao tenha do de doar, quanto mais voce der voce tem que pensar alto voce nao pode pensar num fusca, voce tem que penssar num vectra, qual nao foi minha surpresa, que esse mesmo pastor, gritao porque bradava em alta voz,dizendo coisas como se incentivasse a todos de uma forma que aquilo virou um formigueiro de doacoes e ele mais gritava isso meus irmao `e assim pensando alto que Deus quer, a pessoa que eu acompanhava queria dar um murro no pastor.. o final da historia se ele ler este blog ele mesmo contara pois nao `e de minha conta so acho que a policia poderia intervir sim, mas.. o del. tbem `e evangelico, sei nao...

Anônimo,  11:18  

Tá na hora de uma investigação da PF, se a coisa está assim, já não é mais religião nem fé.

Anônimo,  11:48  

babacas este pessoal que se ilude com estes pastorsinhos, tem que perder tudo mesmo.

Anônimo,  13:45  

Ô, anônimo da 1:29, seja mais esperto. Os comentários aqui, dizem respeito à toda a coluna do da frança.

Anônimo,  13:46  

Ô, anônimo da 1:29, seja mais esperto. Os comentários aqui, dizem respeito à toda a coluna do da frança.

Anônimo,  15:25  

Ô babaca das 13:45h, quem não prestou atenção foi vc, pois os dois comentários do Francês tratam o mesmo assunto:
Os golpes aplicados por falsos pastores, dizendo aos fiéis que estes devem dar tudo o que tem para "Deus", isso é uma vergonha, pois logo esse falso pastor fará como um outro que dizia que Jesus voltaria na virada do milênio, e que pegou todo dinheiro que conseguiu e sumiu do Brasil.
Concordo com os comentários que dizem que isso é caso de polícia.

Anônimo,  16:55  

Rapaiz... vou montar uma igreja de "sessão de recarrego"...

Está cansado? O pastor que tirou o satanáz do seu corpo também levou seu Rolex? Seu carro? Seu dinheiro? Por causa disso sua mulher te largou?

Seus pobremas si acabaram...

SESSÃO DE RE-CARREGO todo dia das 10 as 15 horas.

Pegue o satanáz de volta e mude de vida... recupere o relógio, o carro, seu dinheiro e uma mulher novinha até porque, se a outra te abandonou é porque não te servia mesmo...e de lambuja leve mais uma legião de capetas...

Rapaiz... que coisa heim ? ...

Anônimo,  13:39  

ali descarrega tudo...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima