1.6.07

Do Cotidiano em Pauta

O Cotidiano em Pauta comenta que a atitude do chefe de Gabinete, Ulisses Maia, em relação ao pedido da vereadora Marly Martin Silva (Democratas) sobre gasto com publicidade, parece "birra de criança".
E compara que a tentativa de se dar aumento para o diretor do Procon, Valdir Pignata (PP), faz contraponto com o que os servidores reivindicavam durante a greve. "Enquanto um recebe aumento de aproximandamente 50%, 28 são demitidos porque reinvindicaram 16%. Isso é que eu chamo de cidadania", diz Gelinton Batista.

4 pitacos:

Anônimo,  23:30  

So me esclarecam uma coisa: O que tem esse pignata pra ganhar mais? ele puxa mais o saco? ou sera que foi uma ordem do reicardo lammas? pois afinal ele è capaxo de Cida e dde Ricardo isso todos sabem.. que pede licenca ate pra expirrar para os dois isso tbem todos sabem entao por que sera?

Anônimo,  23:31  

O CARA QUANDO ERA CANDIDATO ERA UM ZERAO E DE LA PRA CA FICOU SENDO UM ZERINHO, PORQUE DO AUMENTO? TEM BOI NA LINHA HA ISSO TEM!!!!!!!

Anônimo,  23:33  

DIzem que em politica nao existe SEGREDOS POIS eu to achando que tem um segredao enorme ai igual DO MANE GARCIA, (oque segura o microfone do Reicardo)

Anônimo,  10:37  

Hehee.. o Ulisses não presta informações porque, de acordo com a constituição, ninguém é obrigado a fazer provas contra si mesmo... Vai cavocando que acha água...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima