Do Cotidiano em Pauta
O Cotidiano em Pauta comenta que a atitude do chefe de Gabinete, Ulisses Maia, em relação ao pedido da vereadora Marly Martin Silva (Democratas) sobre gasto com publicidade, parece "birra de criança".
E compara que a tentativa de se dar aumento para o diretor do Procon, Valdir Pignata (PP), faz contraponto com o que os servidores reivindicavam durante a greve. "Enquanto um recebe aumento de aproximandamente 50%, 28 são demitidos porque reinvindicaram 16%. Isso é que eu chamo de cidadania", diz Gelinton Batista.
4 pitacos:
So me esclarecam uma coisa: O que tem esse pignata pra ganhar mais? ele puxa mais o saco? ou sera que foi uma ordem do reicardo lammas? pois afinal ele è capaxo de Cida e dde Ricardo isso todos sabem.. que pede licenca ate pra expirrar para os dois isso tbem todos sabem entao por que sera?
O CARA QUANDO ERA CANDIDATO ERA UM ZERAO E DE LA PRA CA FICOU SENDO UM ZERINHO, PORQUE DO AUMENTO? TEM BOI NA LINHA HA ISSO TEM!!!!!!!
DIzem que em politica nao existe SEGREDOS POIS eu to achando que tem um segredao enorme ai igual DO MANE GARCIA, (oque segura o microfone do Reicardo)
Hehee.. o Ulisses não presta informações porque, de acordo com a constituição, ninguém é obrigado a fazer provas contra si mesmo... Vai cavocando que acha água...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.