5.6.07

Divisórias e encadernação

A Câmara Municipal de Maringá contratou a Castro Comércio de Divisórias para fornecimento, instalação e readequação de divisórias, até o final do ano, por R$ 14.400,00.
O prédio tinha instalações, com divisórias, para 21 vereadores. Hoje, são 15.
O Legislativo também contratou serviços de encadernação de documentos junto à Carimbos e Encadernadora Atlântica, por R$ 5.100,00.

2 pitacos:

Anônimo,  15:09  

Sabe o que eu acho, que os vereadores deviam ter uma sala nas escamas de peixa da avenida brasil.
Eu queria saber porque que ainda não acabaram com esses veradores. Os caras são todos imcompetentes, só sabem dar nome as ruas e entregar títulos de cidadão benemérico.
Ah, tenha paciência meu

Anônimo,  16:36  

É escama ou espinha, ah para vereador serve qualquer uma

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima