18.6.07

Posando pra foto

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O Maurício Rodrigues , do Vaca Voando, achou no Terra (aqui e aqui) a foto onde apareceu Nilton Servo, seu filho, Morelli e Lula. Dos quatro, três tiveram problemas com a Operação Xeque-Mate.

15 pitacos:

Anônimo,  19:56  

Desculpa, Ângelo...mas os quatro tiveram problemas.

Anônimo,  20:14  

o fato de simplemente aparecer em foto com servos nao condena o presidente.
fica a dúvida se o presidente se relaciona com seres dessa estirpe, ou eles é que sao tao poderosos que conseguem chegar ao presidente???

eu particularmente torço contra o presidente e seu irmão que "nao tem capacidade alguma de roubar".
sera que é genética essa condição??

pois falhas eles tem né??
um cego e outro é burro!!!

Anônimo,  21:11  

Caro Rigon, a direita tentou golpes contra o Lula de todas as maneiras e formas , e ainda continua com a esperança de tira-lo do poder. Exemplo disto é que o advogado que distribuia dinheiro, aos distritos policiais dos paulistas tucanos, agora como advogado tem o ex-ministro da justiça do governo Fernando Henrique, tucano ate a medula, e nao vemos foto nenhuma né? Voce ja imaginou se o advogado fosse o Thomas Bastos, seria um escandalo universal, né? Mas tucano tudo pode, pode aumentar divida externa, pode diminuir as reservas nossas, pode privatizar e evaporar com bilhoes, podem ter pasta rosa, podem comprar reeleiçao, podem desvalorizar nossa moeda em 350% em 8 anos,podem abrir importaçoes de caça niqueis, com notas sem notas, depois falamos que tudo era culpa do Lula, né?

Anônimo,  22:05  

Na verdade, os cinco, o fotógrafo provavelmente era do PT ou PMDB e está envolvido em algum esquema de corrupção e lavagem de dinheiro.

Anônimo,  23:19  

Essa foto foi tirada em 2002 na cidade de Ponta Grossa na casa de Valter Sâmara para comemorar o apoio tardio de Álvaro Dias a candidatura Lula,Álvaro resolveu apoiar Lula uma vez que estava perdendo a eleição para Requião,quem costurou este apoio foi Valter Sâmara que ficou responsável em montar os comitês na capital do Paraná,por muito pouco Álvaro Dias não está nesta foto,e se não está é porque não é besta e não tira foto com quem não conhece já Lula tirou e ainda não os conhecia.

Anônimo,  23:20  

A imprensa continua trocando as bolas e informando mal, pois o de camisa xadrez é Dimas Braga colunista social de Campo Grande.

Anônimo,  23:27  

o aninimo das 21:11 é mais um militonto do pt. faltou os verri nesta foto ai a quadrilia estava completa.......

Diogenes 23:58  

RIDICULO IMAGINAR QUE O PRESIDENTE SE RELACIONA E TEM ALGUM TIPO DE NEGOCIO COM ESSA GENTE.
O LULA AQUI E', SIMPLESMENTE, UM CANDIDATO. E' TODOS OS CANDIDADOS SE EXPOEM PARA TIRAR FOTOS COM OS ELEITORES, CABOS, INTERESSADOS, PUXA-SACOS E ETC E TAL.
CANDIDATO ALGUMA PEDE CURRICULO PARA PESSOAS POSAR AO SEU LADO.
QUANDO ESTA AI VI O REGUIAO ESPERAR POR PESSOAS PARA TIRAR FOTOS JUNTOS. NAO EXISTE, ABSOLUTAMENTE, NENHUMA MA' INTENCAO DE CANDIDATOS.
NAO SOU, LULISTA, MAS ACHO QUE ELES ESTAO FAZENDO MUITO MELHOR DO QUE O RESTO TIVERAM POR AI, COMO ESSA CORJA DO FHC.

Anônimo,  02:01  

Caro asnônimo das 21:11,

O Lulla é da direita, se você ainda não percebeu. E, se a economia está como está, é apenas a inércia dos governos anteriores.

A única coisa que o governo Lulla tem de marcante é o número de escândalos, uns 104 até agora.

Anônimo,  07:01  

Parece a grande família, credo! farinha do mesmo saco podre!

Anônimo,  07:40  

Esses são os companheiros, falar em golpe contra o lula é piada o coitado do collor por muito menos foi executado, é que esse sabe pagar para não morrer.

Anônimo,  07:43  

uma coisa é certa, a direita não conseguiu deixar o Brasil tão bom como esta agora, e não vão derrubar o Lula, apesar da força que fazem para dar o golpe.

Anônimo,  08:30  

Esse militontos são de amargar. lembram daquelas propagandas do PT que associavam este é amigo deste que é amigo daquele??..wawawaw
Por falar em Lula, ele acabou de criar mais uma categoria de inimputáveis. Os tontos podem roubar a vontade...

Anônimo,  09:11  

Muitos criticam os tucanos e o FHC mas eles mudaram a cara do País. Antes era uma baderna. Ninguém acreditava na polícia, na justiça e nas instituições em geral. Criaram a Lei de responsabilidade Fiscal e outra lei de licitações. Viram como os políticos pararam de roubar e superfaturar? E a corrupção? Antes os corruptos não iam para a cadeia. Agora, eles não ficam. E não devolvem o dinheiro. E o fundef? Viram a revolução no ensino? Não foi uma maraviha? Os professores seriam valorizados. Tanto é que criaram o fundeb também. No MS, no governo do Zeca do PT, até o dinheiro dos salários dos profs. sumiu. Fundos, no Brasil, são como buracos negros. Ninguém vê e nem fica sabendo o que acontece. Mas, tem uma realização importante que o FHC e seus doutos criaram para lançar o Brasil na modernidade. Criaram os estojos de primeiros socorros obrigatório em cada veículo. Esparadrapo, gaze, bandaid, tesoura e mertiolate.
Outra maravilha foi a criação do selo que se afixava nas bombas para atestar a qualidade dos nossos combustíveis. Viram como a confiança melhorou? Se voltarem ao governo vão criar um xarope. Para tosse do motor do carro. O PHD, agora quer CPIs. Menos sobre privatizações e compra da reeleição.

Anônimo,  15:00  

Viixxi!!!
Mas, mas mas...Aquele altão lá atrás na foto, num é o Enio Verri ????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima