10.6.07

Carro seria trocado por crack e cocaína

A polícia está atrás de um sétimo envolvido indiretamente na morte de Tiago Franchini: um traficante chamado Vaguinho, que teria, vejam só, um "ponto fixo" de venda de drogas na praça Todos os Santos. Ele iria receptar o Golf da vítima, trocando por 600 gramas de crack e cocaína.
Até agora seis pessoas estão detidas, envolvidas direta e indiretamente no caso. Dois estão ligados ao crime de forma direta, um menor de 16 anos, que teria dado o primeiro tiro, e um rapaz de 18, Edmárcio, que teria feito os outros dois disparos. O menor teria dito, ao entregar a arma a Edmárcio: "Termina aí o serviço". Outras quatro pessoas estão presas por causa do furto e da compra do revólver .38, que acabou nas mãos da dupla que cometeu o homicídio. Edmárcio tem um Golf, financiado, que paga com o produto de roubos; há seis meses os pagamentos estão atrasados, porque ele passou a gastar tudo com drogas.

17 pitacos:

Anônimo,  21:32  

É nessa hora que eu sou a favor da pena de morte, comprovou manda executar, pois agora a sociedade vai pagar pra esses vagabundos comerem e beberem dentro da cadeia, manda matar, ai que raiva.

Anônimo,  22:05  

Esta é a Policia que Maringá precisa, para toda a comunidade é clado...

Anônimo,  22:49  

e a Lei Seca?

Anônimo,  00:40  

POR QUÊ?

Por quê a policia não funciona para todo mundo?

Por quê funciona somente quando dá publicidade?

Por quê os grandes traficantes de Maringá nunca são presos?

Por quê?

Anônimo,  01:24  

Parabéns ao Dr. Brandão, Dr. Nilson, Dr. Fahur, João Osmar Evarini e toda equipe da Furtos e Roubos. A exemplo de outras investigações de sucesso, vocês voltaram a dar um show de profissionalismo. Maringá pode ser orgulhar em ter profissionais como vocês à serviço da segurança. Quem acompanhou este caso de perto sabe das dificuldades, pressões e comoção que vocês enfrentaram desde o início. Parabéns!!!!

Anônimo,  06:12  

É preciso investimento público no bairro SANTA FELICIDADE, de onde partem a maior parte dos autores de crime praticados na cidade.

Anônimo,  08:16  

Ao anonimo das 6:12
No conjunto Santa Felicidade e nas proximidades; que eu me lembre foi construídos: Escola de período integral; CEFET; Hospital municipal; Escola Municipal; Cazulo Feliz; pequeno parque indústrial...
Quais então seriam os investimentos públicos necessários???
Fazer um muro e colocar quarita????

Anônimo,  09:39  

Li a reportagem completa no O Diário e pra isso ta muito estranho...história mal contada...tem coisa ai...

Anônimo,  09:43  

É... decerto... daí cerca também sarandi e paiçandu e vamos fazer um grande sarandirú...

Anônimo,  09:44  

8h16 = te respondo:

Escola em tempo integral: só funciona até a 4ª série. A partir daí, a garotada deixar de ir ao colégio e passa o dia na rua, fumando crack e aprendendo a furtar.

Cefet: não é para os moradores da área e, mesmo se fosse, não consegueria atender a todos.

Hospital Municipal: o atendimento é uma merda.

Casulo Feliz: é empresa particular e gera renda apenas para o dono.

Pequeno Parque Industrial: vc diz, pequeno. O maior salário pago por lá e o mínimo.

Quer mais? Tá bom pra você? Então manda teus filhos estudarem e trabalharem lá.

Anônimo,  09:50  

A o anônimo 6:12 e 08:16, não é só no Santa felicidade que tem bandido não minha gente, tem em todo lugar, isso esta parecendo discriminação, vocês não deviam falar isso, ladrão tem em todo lugar, principalmente no centro, onde vivem os políticos e empresários!!! Os piores

Eduardo 11:37  

Alguns casos são solucionados muito rapidamente... outros se arrastam por anos... Alguns delegados são muito bons... outros são muito ruins... Alguns deixam ocorrer tráfico dentro da DP outros não....

Anônimo,  12:39  

FUNDÃO DO ALVORADA - Anonimo da marly, digo, das 22.49, não é bebida cara e CRACK, COCAINA, acorda mané.

Anônimo,  13:45  

TODO MUNDO MALHOU A VEREADORA MARLI MARTIM MAS SE A LEI SECA ESTIVESSE EM VIGÊNCIA NÃO TERIA ACONTECIDO ISTO COM ESTE RAPAZ.
E AQUELA CASA DE DIVERSÃO ONDE O RAPAZ ESTAVA É CONHECIDA POR SER FREQUENTADA POR TRAFICANTES E BISCATES.

Anônimo,  14:52  

quando se fala na Lei seca é que os bares e casa noturnas sem clientes fecham mais cedo e este povão vai para casa ficar com a familia e na rua só os crackentos.

Anônimo,  17:39  

O anônimo das 6:12, eu perguntei qual investimento publico você acha que deva ser feito lá, porque lá tem tudo que um bom bairro precisa.
E pra teu governo, minha esposa deu aula noturna pros analfabetos idósos lá, e nunca teve nenhum problema com segurança.

Anônimo,  13:33  

É, a sociedade vem sofrendo com esta questão das drogas. Não tem nada a ver com Polícia. Aquestão é de incompetência social e não da polícia. Diversos crimes sãom praticados para possibilitar a compra de drogas. Concordam?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima