Descredenciou
Servidores municipais de Maringá foram informados hoje de que a Santa Casa não está mais credenciada pela Capsema.
Servidores municipais de Maringá foram informados hoje de que a Santa Casa não está mais credenciada pela Capsema.
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
Os servidores estão colhendo o que plantaram. Eles decidiram quem queriam como prefeito e agora tem que assumir as responsabilidades de seus atos.
E o Verdão (Verdelírio) vem dizer que o Sílvio merece respeito, que é bem intencionado.
respeito se deve aos funcionários (todos, indistintamente).
Aí tem coisa.
Servidor que quebra prefeitura merece isso mesmo, alias não merece nada.
Bem feito, quem mandou quebrar a casa do povo!!!
Até agora ainda não cumpriu com o pagamento à Capsema, decisão do Tribunal de Contas do Estado. O cara se acha mesmo, nem paga o que a Justiça manda!!!
Quanta à Santa Casa, com certeza o prefeitim tem um desses planos aí ("bom" samaritano/Sta. Rita)... Ou então vai colocar os funcionários no Hospital Santa Lúcia, aquelle SUSão (sic)...
E não é só isto.
Além de, SEM mesmo a Justiça ter decidido a LEGALIDADE ou não da greve, o prefeitim teve a "capacidade" de descontar:
- os dias parados, sem direito a reposição;
- no 13º;
- no abono de férias e...
-... AGORA (que continua SILVIO), o prefeitim "decidiu", por conta própria: tirar o DIREITO à PROGRESSÃO dos funcionários (que são avaliados de 2 em 2 anos), que dependendo da nota, disseram, eles têm direito a um aumento de até 6% no salário, independente da inflação. Dizem que eLLe alegou que estava no estatuto dos funcionários e que "a LEI" diz que quem TIVER FALTA SEM JUSTIFICATIVA (sic) não tem este direito.
O problema é que vão entrar na Justiça, ganharão e os maringaenses é que pagarão a conta. Quando provado PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, como é o caso, quem deveria pagar esta "bronca" tinha que ser o prefeitim, né não?
E os cczins continuam de PLANTÃO, né não?
Vão trabalhar seus vaga***!!!!
a Santa Casa, se diz misericordia quero saber aonde, ve quantos pacientes ela deixou de atender. será que a santa casa teve tanto prejuiso assim, acho que nao.
Ao anônimo das 10:41 se é casa do povo então administre como se fosse do povo e não como se fosse da elite maringaense.
E melhor que não nos atendam mesmo com atitudes como esta imaginem o que pode acontecer em situaçoes emergenciais quando se tratar de salvar vidas!!!
Mesmo condenado pela justiça a nível estadual a voltar a repassar os recursos para a Capsema o prefeito perfeito não o fez... por esta razão médicos e hospitais estão se descredenciando...
faz parte da estratégia de Sua Majestade para conseguir entregar sete mil servidores e seus dependentes a um tal plano de saúde que financiou sua campanha e as malfadadas ATIs na cidade...
Agora é Sílvio !!!
...não podemos nos esquecer disso !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.