20.6.07

Convite 1

Sergio Neme desfiliou-se há poucos dias do PP. Ex-superintendente do Aeroporto Regional Silvio Name, ele tem estudado os convites de alguns partidos políticos, inclusive com a possibilidade de disputar a vereança.
Uma coisa ele e seu grupo de amigos sabem: não estarão com o prefeito Silvio Barros II em 2008. Muito pelo contrário.

8 pitacos:

Anônimo,  16:33  

QUEM E SERGIO NAMEM.

Anônimo,  17:07  

Também não conheço, mas porque tanto ódio no coração o SB2 é tão legal.

Anônimo,  21:03  

O Sérgio é uma cara competente, sério e apaixonado por Maringá.

Anônimo,  21:32  

sergio vc tem todo o apoio que precisar por que vc e um cara honesto e acima de tudo humano meu veio vai em frente que vc tem tudo para vencer!!!!!

Anônimo,  21:51  

Heheheee... Pois é né...

Anônimo,  11:01  

quero ver quem vai ficar com o Sirvo, vulgo 'Siri' só anda para traz. Turcão vai que nós vamos com voce.

Anônimo,  11:30  

Conheci o Sérgio no aeroporto quando fui trabalhar lá, gostei do cara, ele foi muito honesto comigo e sempre me tratou com muito respeito, vá enfrente com suas idéias Sérgio, Zezinho.

Anônimo,  13:05  

Coitado. Provou que é um incompetente a frente do Aeroporto de Maringá. Não serve nem para candidato a síndico de prédio dos blocos do BNH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima