12.6.07

Conseqüências

Irritado com a resposta enviada por um secretário municipal a uma consulta que fez sobre publicidade, o jornalista Cezar Lima quer fazer o que permite a lei.
Está atrás de advogado para ingressar com um pedido de cassação do prefeito.

26 pitacos:

Anônimo,  17:09  

Esse ai esta querendo se aparecer hein, vocês acham que por causa de uma simples resposta mau dada eles pode cassar o prefeito.
Nesse caso é uma bobagem, ninguem pode ir tirando assim um prefeito que o povo escolheu, 1 não pode ir contra milhares, vocês não acham???
Esse jornalista quer se aparecer!!!

Anônimo,  17:14  

Ah Cezar, para com isso, as coisas não são bem assim, quem te deu a resposta foi um secretário, não o prefeito.
Você sabe que tem gente do PT e PSTU infiltrados na prefeitura afim de derrubar o Silvio Barros.
Você esta fazendo papel de criança, se o João Ivo Caleffi não foi cassado, porque que o Silvio Barros vai ser???

Anônimo,  17:34  

E Rigon, bloquearam nossa internet dentro do paço, só os CC'S que tem, agora só eles acessam sua página durante o dia...
Mas não dá nada não, já tá acabando, passa rápido...

Anônimo,  17:36  

Coitado do Cesar! Acabou até mesmo o dinheiro do Gardenal e ele quer contratar advogado?

Anônimo,  17:45  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:50  

O Czar Lima se filiou ao PT e deve estar fazendo algum trabalho pro SISMMAR, ou se filiou ao PSTU.
O cara não tem mais o que fazer e fica inventando essas coisas.

O Cezar Lima esta querendo ir contra milhares de pessoas que elegeram o Silvio Barros 2, o povo que quis ele e agora o Cezar quer tirar.
Pensamento bobo esse do Lima, ficou doido!!!

Anônimo,  17:51  

O CEZAR LIMA ESTA FAZENDO ISSO PARA SE APARECER.
ESSE JA FICOU DOIDO MESMO!!!!

Anônimo,  17:56  

E CEZAR , VAI SE CANDIDATAR EM 2008???????? , PARECE QUE SIM
FAZENDO MARKETING PESSOAL .....

Anônimo,  18:17  

Rigon, dá uma olhada lá... você que gosta de palhaçada, assim como eu, huhuaaa... povim ligeiro esse daí da albania heim? ...
http://www.nos.nl/nosjournaal/artikelen/2007/6/12/120607_bush_horloge.html
Levaru u clock do omi... huhuahaa...

Anônimo,  18:20  

Eu avisei dotô Céza... os caras não respondem ninguém, nem câmara, nem ministério público, vão ouvir o povo? Quem é o povo nessa altura do campeonato? huhuahaa... mas, cabe ação nesse sentido, conforme constituição federal, mas, que demora, demora... Hà... antes que me esqueça, tente uma tutela antecipada tá?...

Anônimo,  18:54  

Cezar Lima, quem és tu? Sera o Jaja do Zorra total, to doido,to doido, to doido.

Acorda Cezar, tu deves estar sonhando.

Anônimo,  20:55  

A Quem Possa Interessar:
Meu pedido de informações,baseou-se na Carta Magna dos Paranaenses,ou seja, a CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO PARANÁ,que em seu Art.27, diz: a administração pública direta,indireta e fundacional,de qualquer dos Poderes do Estado e dos Municípios, obedecerá aos princípios da legalidade,impessoalidade,moralidade,publicidade,razoabilidade,eficiência,motivação,economicidade ee...";
Atente-se para o § 2º : " Semestralmente a administração direta,indireta e fundacional,publicará no Diário Oficial,relatório das despesas realizadas com a propaganda e a publicidade dos atos,programas,obras,serviços e campanhas,especificando os nomes dos veículos publicitários";
E, no mesmo Art. 27, § 8º, diz : " A sonegação e o fornecimento incompleto ou incorreto ou a demora na prestação de informações públicas importam em responsabilidade, punível na forma da Lei".
Como se ve, não evoquei ainda os preceitos maiores que a Constituição Federal,exerce sobre a estadual,mas os direitos,existem e eu, estou exercitando os meus direitos e , - não estou escondendo-me no ANONIMATO,como os comentaristas do blog. Alguns insinuam que estou tomando "gardenal".... faz-me rir ! e que chorem, os que sonegam-se informações necessárias à descoberta da verdade do escandaloso destino de verbas publicitárias,dinheiro dos cofres públicos de Maringá,que deveriam estar sendo aplicados na saúde e na educação. Critiquem o quanto quiserem,faço a minha parte, quero a verdade e ela vai aparecer e o mínino que possa fazer é pedir a suspensão dos direitos políticos do prefeito de Maringá. A
resposta que recebi, significa apenas o seguinte: o município de Maringá,não está cumprindo a Lei, ou seja, não publicou semestralmente os balancetes,como está estatuido.

Anônimo,  21:32  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  22:16  

Interessante estes cczins: quando o tal Cesar Lima puxava o saco do prefeitim (principalmente no FACTORAMA, vi muiuuiiitttooo), não vi nenhum criticando o camarada.
Agora, ficam chamando o cara de doido, petista, pstuista, sindicalista... Caramba! Vão "trabaiá", cczins!!!

Anônimo,  22:30  

Sempre não gostei desse tal Cezar Lima..., infelizmente, nessa tenho que dar o braço a torcer...o cara ta certo. Nada mais coerente, pois votou nele,então pode cobrar com legitimidade...

Anônimo,  22:32  

quer se promover.

Anônimo,  23:07  

Esse Cézar Lima deveria trabalhar em casa de ferragens, uma vez que está mais para picareta do que para jornalista.
Aliás qual advogado vai trabalhar para ele? E depois vai receber de quem?

Anônimo,  23:37  

Baseado na Lei, o jornalista Lima,está correto. Particularmente não conhecia esse detalhe de que o municipio tem que publicar semestralmente esse balancete. A gente tem mais é solidarizar-se com ele - que é um cara muito coerente e muito inteligente também.Por questões obvias não posso dar meu nome e continuo no anonimato,desculpo-me e aplaudo o jhornalista

Anônimo,  08:55  

Devo algumas explicações:
Os muitos elogios que fiz ao prefeito, a meu ver,foram merecidos e as críticas que fiz,também. Sou uma pessoa coerente;
E tenho a plena consciência que, por defender os meus príncipios,dou a cara para bater e tenho que assumir as consequências;
É o mesmo que ocorre com o Rigon, ou a jornalista do naipe dele: quando expõe a nudez da verdade - começa a sofrer pressões de toda ordem e, uma delas, é na questão econômica, pois os "ofendidos", os "caluniados" os "coitadinhos", começam a querer te cercar de todo o lado querendo "cortar suas verbas publicitárias" - telefonando para amigos e ou empresas, "pedindo que boicoitem" tal jornalista ou tal jornal,ou tal emissora de rádio ou tv;
Para desesperos desses infelizes - que agem dessa maneira, ainda existem pessoas iguais a nós, que NÃO SE VERGAM, NÃO SE DEIXAM ABATER, simplesmente porque a nossa dignidade é muitíssimas vezes superior a deles ! - e, ainda, para desespero maior dessa "tchurma" , nunca nos faltam recursos para continuarmos as nossas lutas e termos vida digna e continuarmos altivos e felizes, e sempre dispostos a exercer a nossa dignidade profissional e humana.
Não sou candidato a nada e nem descartamos tal possibilidade,porque a política é processo democrático aberto a todo povo brasileiro. Quem sabe eu possa partir para essa vertente, ou então, com toda certeza, se o Rigon,for candidato, apoia-lo, fazendo o melhor de mim para elege-lo, - pois no legislativo estamos precisando de representantes de valor.Mas ,pelo que sei, o Rigon, quer sim, continuar a ser esse jornalista - que não se verga e seguir os passos de sua vida,honradamente.

Anônimo,  08:58  

Pelos mesmos motivos do anônimo das 23:37 também manifesto meu apoio à ação judicial do jornalista Cézar Lima contra o prefeito.
Se você vota em um candidado é porque confiou nas propostas dele e seu voto foi como um "cheque em branco" entregue a ele, mas que pode ser "sustado" a qualquer momento, quando seu candidado não tenha ultilizado corretamente, conforme o prometido em campanha.
Precisávamos urgentemente que no Brasil existisse o "recall" no processo eleitoral (como existem em alguns países). Se um governo não vai bem ou não está cumprindo a lei ou o prometido, então é destituído do cargo automaticamente.

Anônimo,  09:06  

Mudou de lado?

Anônimo,  13:38  

Esse tal de Cezar Lima tem todo o direito de cobrar sim, pois, na campanha para prefeito, ao reves da lei, o mesmo panfletou seu jornal na SEDUH e em todo o paço, contendo matéria em prol do Sr. Silvio...Ainda mais por ter infringido a lei, arriscando-se a ser preso, ele fez campanha pro home e agora tem o direito de cobrar. Lembra Sr. Cezar?

Ronaldo Ramos
Ex-Secretario do SEDUH

Anônimo,  22:19  

Antes era so o Cezar, agora uma cambada indoido junto com ele.

Eduardo 12:36  

Pelo amor de Deus... o cara cita a Constituição Estadual... Jesus... já ouviu falar de Principio da Simetria ou Parametricidade ???? Já ouviu falar em Constituição Federal ???? Artigo 37 ???

Anônimo,  23:50  

o circo chegou novamente.....

e o palhaço continua o mesmo....

cadê o nariz deste pseudo jornalista ávido por verbas municipais,

que não chegam !

e como as verbas estão demorando, cria-se um factóide,

para ver se leva algum.


Angel Bigon

Anônimo,  18:40  

ao sr. Ronaldo Ramos:
Não fiz campanha em meu jornal,para o Silvio,nao infringi Lei Eleitoral e tampouco,"quase fui preso". Suas afirmações sã descabidas. O que escrevi,foi a transcrição da fita da "propina do combustível" e também de um certo "delegado", um tal seu Ronaldo,que queria mandar prender o Ney Vechi.
A ditadura acabou no país,mas o PT, à epoca,incomodado,queria exercer o direito inconstitucional de mandar fazer arresto de minha publicação.Os advogados do Pt,foram tão incompetentes,que nao lograram exitos e alías, ninguem consegues exitos querendo suprimir a liberdade de imprensa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima