8.6.07

A coisa fede

Um dos passageiros do ônibus assaltado ontem em Mauá da Serra (post abaixo) reconheceu dois dos assaltantes consultando as fotografias mantidas em arquivo pela polícia.
Uma passageira, que saiu de Maringá, viu a foto de um marginal num livro e a de outro, em outro livro. O policial que estava acompanhando o reconhecimento disse que os dois são irmãos e que estavam - ou deveriam estar - presos em Mauá. Foram conferir e os dois estavam lá, presos.
Como conseguiram sair para fazer o assalto e retornar a tempo de ter um álibi?

6 pitacos:

Anônimo,  15:28  

Definitivamente, esse Brasil e' uma instituicao falida! Tudo indica que os assaltantes foram liberados para roubar e dar a verba aos policias!
Lembro uma vez que um preso agrediu um jornalista na gestao Said Ferreira e quase o Radialista foi morto de tanta agressividade! Nao fosse aos alunos do colegio que assustou os espancadores!
Terminado a intimacao eles se recolheram ao xadres e ninguem apurou os reais fatos!
O radialista hoje falecido e a justica so Brsil? Nada, nada, nada!
Difinitivamente esse e' um pais onde somente os polliticos armam, desarmam, deitam e rolam!
QUE VERGOLHA!
Diogenes -

Anônimo,  16:28  

Transmutação Rigon. Transmutação. Desintegrar-se de um lugar e materializar-se em outro. É coisa de santidade. É metafísico. Nada como se ter forças de segurança metafísicas ou santas. Incompreendida, é popularmente conhecida como banda podre. Mas a causa deve ser justa, fazer caixa para as próximas eleições e perpetuar essa harmonia que existe entre os poderes.

Anônimo,  17:25  

PÔxa seu Angelo, desculpa. Foi mal. É que os rapazes estavam com muito calor, cadeia lotada...o senhor sabe, né? Então eles pediram pra eu abrir a porta, que era pra eles darem uma respirada, esticar os músculos...Fiz o que pediram e veja a merda que deu. Mas não ligue não, viu? São bons meninos. Costumam fazer umas estripolias de vez em quando, mas são bons garotos. Por falar nisso, vc quer comprar celular, relógios ou jóias de segunda mão? Tô vendendo baratinho, baratinho...

Anônimo,  10:54  

De fato esses assaltos a onibus são muito estranhos. Por mais que a polícia tente, não consegue desbaratar as quadrilhas.Há uns dois, se não engano, usavam até carros caracterizados e simulavam blits. Mas não podemos acusar ninguém. Até prova em contrário, como diriam alguns radialistas, polícia é polícia, bandido é bandido, mas que há bandidos na polícia há, e que há polícia nos bandidos, também há.

Anônimo,  22:08  

ESSE È O TI[PO DO CASO QUE DEVERIA SER BEM DIVULGADO PLA MIDIA PARA QUE POLICIAIS DESONESTOS FOSEM UNIDOS, POIS TEM MUITA GENTE BOA DA POLICIA QUE NAO PODE SR MISTURADA COM ESSA CORJA DE MAUA!

Anônimo,  22:11  

è este caso do radialista apropria imprensa tinha que reabrir e ir atras mesmo as coisas nao podem ficar impunes desse geito! lembro bem desse radialista e lembro bem do saidao que de tao saido, virou SAIDAO doidoao !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima