20.6.07

CMS questiona posto de saúde no Cesumar

O Conselho Municipal de Saúde de Maringá solicitou esclarecimentos à Secretaria de Saúde em relação à abertura do posto de saúde que funciona dentro do Cesumar, inaugurado dias atrás. Um ano atrás a prefeitura comprometeu-se a abrir o posto somente o posto só seria aberto se não houvesse remanejamento de profissionais de outras unidades e que estas estariam com seus quadros completos. O PS, pPorém, está funcionando parcialmente com um ginecologista que foi transferido do Posto de Saúde Maringá Velho (este atendendo meio período) e um clínico geral sendo mantido com horas extras, além de alguns agentes de saúde que estão fazendo cadastramento dos usuários, ou seja, o compromisso que a Secretaria de Saúde assumiu não foi cumprido.
Leia mais.

10 pitacos:

Anônimo,  12:40  

Absurdo isto, acredito que o prefeito Silvio, nao tenha tido conhecimento antes, pois acredito que proibiria isto.

Anônimo,  13:09  

Tem outra o estilo imponente do Cesumar o povão simples, que precisa mesmo do posto de saúde, fica constrangido de ir lá. Só o fato de ter uma guarita com segurança logo na entrada o povo ja fica intimidado.
Acho q a idéia foi infeliz, a não ser que isso esconda algum outro objetivo...

Anônimo,  13:11  

É bem da cara desse povo mesmo .... afff .... Eita administraçãozinha mesmo.

Anônimo,  13:38  

Sugestão pra os funcionários públicos que estão trabalhando lá: que tal uma ação trabalhista contra o CESUMAR??? HAHAHAHA

Anônimo,  14:15  

É verdade, cabe ação sim... mas, é o que digo, quando o SBII diz "não farei" quer dizer farei sim... prometeu abrir o nis II 24 horas... até agora nadica de nada. Disse que não mandaria trabalhadores para lá, mandou sim. Disse que não demitiria os grevistas, estão na rua... disse que não privatizaria nada... não é bem assim. Disse de administração transparente, na verdade está sendo administração trás-parente... parente de tudo que é cabo eleitoral tem carguinho de merda lá dentro, até flanelinha... transparência mesmo, aaafff... Agora essa de travar nos bastidores a questão do passe intermunicipal integrado... só contra o povão né não? FDP, o novo partido do prefeito perfeito...

calma gente... falta pouco...

Anônimo,  15:16  

O Silvinho sabe, o Silvinho faz. parem de reclamar. Era slogan de campanha.

Anônimo,  22:55  

Vai ver elle prometeu em troca do monte de bolsas totais pra gente que pode pagar, porque pra gente que nao pode nao arruma bolsa nem carteira! impressionante como as coisas andam elle denovo nao sabia?

Anônimo,  23:11  

pois é!uma vergonha do dinheiro público alimentando a privada. descarga nesta gestão municipal e imoral, e também neste senador biônico .por sinal, alguém lembra o nome daquela ex-aluna similar a Mônica Veloso - dentista?

Anônimo,  13:19  

Tudo meia-boca, né não?

Anônimo,  20:31  

opa? quem é essa? nós também temos uma Monica veloso aqui nas terras do Ingá?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima