25.6.07

Cenas da reintegração

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
A reintegração, observada por Mário Alexandre, o mais poderoso dos assessores municipais

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Uma foto com todos os 22 na frente do paço

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Junho, mês de fogos

Paulo Vidigal tem mais informações.

43 pitacos:

Anônimo,  19:06  

Deixa o povo (servidores) trabalhar.

Anônimo,  19:16  

Parabéns aos trabalhadores, vocês mereceram a reintegração. São gente de bem a justiça está sendo feita.

Anônimo,  19:40  

S. Barros II agora chupa que a bala é doce, e se recorrer vai perder de novo...viva a classe trabalhadora...meus parabens rapaziada...

Anônimo,  20:27  

É isso ai parabens aos servidores que foram prejudicados por causa de um prefeito que não sabe administrar

Anônimo,  20:34  

Agora sim, a justiça fez seu papel... deu razão pra quem a tem e não precisa se esconde atrás de comissão armada pra ferrar os outros.... e viva a democracia e o direito a direitos.....

Anônimo,  20:52  

Mário Alexandre ...poderoso?

ASPONE

ASsessor
PO*
NEnhuma

Ele foi enviado pelo prefeito para depois correr contar os detalhes da última derrota de Sua Majestade....

admira-se não estar com uma máquina fotográfica...aquela comprada com o dinheiro público para fotografar as ações dos servidores...

são ridículos !!!

Anônimo,  20:55  

Mais um tiro no próprio pé dado pelo prefeito perfeito que se acha o dono da verdade...

u atrás do outro...

qual será o próximo?

Aliás, onde estáo aquelas pessoinhas arrogantes que há alguns dias esbravejavam, espumavam e se parabenizavam por esta palhaçada inventada por Sua majestade?

Sumiram? Desapareceram ? Escafederam?

Anônimo,  21:00  

Que cara de desolação do puxador de saco mor do prefeito perfeito...

está cabisbaixo, encostado na divisória?

acabaram-se os motivos para estar sorridente?

como teve a coragem de aparecer por lá?

é muitíssimo cara de pau...

ele junto com o bandidão do Mússio aprontaram poucas e boas para os servidores em greve...até segurança armada contrataram para agredir os servidores...

não vemos a hora desta corja sair da prefeitura...

faltam ainda 18 meses...Ufa!!!

Anônimo,  21:03  

Esse meu comentário não tem nada a ver com o assunto, mas não posso deixar de faze-lo. O Sr. Mario é noivo da Sra. Ana Paula Pires que atualmente é gerente de patrimônio histórico e que faz parte da comissão que deliberou pelo não tombamento do imóvel. Agora pergunto, existiu ou pode ter existido isenção neste processo de tombo da rodoviária?Não sou contra cargos de confiança e FGS, mas esta aí a prova do quanto é complicado de existir imparcialidade nestes casos, por isso acho que esta comissão não pode ter 70% de seus membros nesta condição. Seria difícil desagradar ao noivo e ao prefeito, não é?

Anônimo,  21:34  

Parabéns aos servidores que injustiçados como foram, provaram ao prefeito sem moral e seus acesclas que a justiça ainda existe!!!

Anônimo,  21:36  

VIVA OS TRABALHADORES, QUE LUTAM PELOS SEUS DIREITOS.
PARABÉNS AOS SERVIDORES.

Anônimo,  22:06  

Ow das 20:52, me parece que o talzinho daí tá mais pra "lavadeira" garotinha de recados né não? Huhuhaaaa... a cczada tá tiririca com isso, huhuahaaaa....

Anônimo,  22:17  

E agora Sílvio? Vai recorrer? E no caso da Capsema recorreu?
Poderia confirmar Rigon, se houve recurso no caso Capsema. E agora se, como disse o Ademar no contraedição é obrigatório o recurso.
A verdade é que pelo que dá para entender, de fora, o processo não foi mal feito. Se foi depredação o caso seria de processo na justiça comum e após uma eventual condenação dos envolvidos, esses poderiam ser demitidos. Disseram que foi por insubordinação e descumprimento de ordem judicial. Aí também só a justiça poderia decidir. Em resumo: Administrativamente não poderiam ser demitidos os funcionários.
Em tempo: Não sou funcionário, não tenho qualquer ligação com eles, e condeno excessos em greves.

Anônimo,  22:23  

Essa foto dos 22 na frente da prefeitura acabou com o prefeitÔLASCADO. Adeus reeleição!

Anônimo,  22:26  

É por essas e outras que o funcionalismo público municipal vai caindo cada vez mais no conceito da população! E saber que milhares de servidores públicos dignos são injustiçados com essa pecha, eis que confundidos com esses "trabalhadores", que fazem a maior arruaça na cidade, impedem a prefeitura de levar os serviços essenciais à comunidade maringaense, transformam a cidade num "lixão a céu aberto" e ainda têm o desplante de se dizerem "servidores públicos municipais".

São, isto sim, motivo de desonra e vergonha para os verdadeiros servidores públicos municipais de Maringá! Duvidam desta triste realidade? É só conferir perante a opinião pública! Na seqüência, eles vão fazer o quê nas repartições públicas municipais onde estão lotados, a não ser conturbar o ambiente e atrapalhar o trabalho dos servidores públicos municipais que realmente honram a classe? Seria de melhor utilidade para a comunidade se permanecessem em casa o mês inteiro e só fossem ao banco, no final do mês, para receberem os respectivos salários!

Anônimo,  23:00  

Minha participação não tem nada a ver com o assunto, Rigon: hoje fui na padaria perto de casa e me surpriendi com o preço do leite mais barato (R$1,50)- no começo do ano era R$1,00. Por que pouco se fala nisso?

Anônimo,  23:03  

Bem que o Pupim nao aceitou assinar! ele avisou... isso vai dar avolta! è seu Pupim, ainda bem que fui colega seu na turma de direito pelas suas atitudes desde aqueles tempos sabia que nao assinaria essa coisa! Parabens Rapaziada!

Anônimo,  23:05  

O Mario teve que ficar enquanto o Prefeito viajou segundo me disseram para Sao paulo! deve ter muita coisa la pra resolver justo hoje quando chegamos devolta!

Anônimo,  23:53  

AQUELE DO CANTO DA FOTO DOS 22 NAO É SERVIDOR MUNICIPAL, É UM CONHECIDO VIVE AS CUSTAS DE ENTIDADES.

Anônimo,  02:34  

Parabéns a todos vocês e a nós que de uma forma ou de outra contribuiu.
Apenas uma etapa foi vencida, que a reintegração definitiva seja conquistada; e que continuem lutando por melhores salários e condições de trabalho para o trabalhador e para melhor atender a população.
Vamos continuar unidos e lutando, pois as reformas neoliberais e formas de ações contra os trabalhadores não são, infelizmente, monopólios da família Barros.

Anônimo,  03:30  

Os sem terra quando invadem fazenda, também ficam nesta euforia, a justiça manda tirar, depois mandar colocar, enquanto isso a propriedade de direito fica as margens da impunidade. Sem terra nunca teve dignidade, o mesmo digo para arruaçeiros, por exemplo o que pessoas que não são servidores estavam fazendo nestas fotos? E diz ainda que sao classe de trabalhadores. Que pena, os empresarios brasileiros, torcem para um Brasil melhor junto com seus funcionarios e empresas, enquanto isso no poder publico estas canalhice que acontece todos os dias. Que diferença faz, a juiza que liberou isso tambem é funcionaria publica. Eta povinho sem classe é o tal de funcionario publico.

Anônimo,  08:07  

E o CAOS?

Esses argentinos morenistas são um deboche.

Anônimo,  09:08  

Ao ameba das 22:26h
Há pessoas boas e ruins em todas as religiões e profissões. Há, também, lei para quase tudo, exceto para crimes de internet que é algo novo. Há gente séria que entende com discernimento e gente séria sem discernimento das coisas. Muito embora o senhor não admita, greve é um direito constitucional, e, por isso os 22 foram reintegrados, se bem que liminarmente. A classe dos funcionários públicos é uma classe que merece o respeito desde os garis até os doutores, cientistas, os que possuem livre docência.
Volte seu olhar para a classe dos empresários. Medite um pouco. Acredito que não os nominaria de canalhas, mas CHUPA-CABRAS cairia bem. 50% dos impostos pagos pelos consumidores são LITERALMENTE ROUBADOS do povo porque não são recolhidos para o Estado. Os impostos são altos ? Lembre-se que FHC assumiu uma carga tributária de 16% e deixou-a num patamar de mais de 30%.
Quem pratica mais vilania ? O servidor público ou o empresário ?
Muitas vezes a covardia impede a manifestação da alegria e da raiva, ódio ou frustração.
Escrever anonimamente, por exemplo.

Anônimo,  09:47  

Esse bando de arruaceiros voltou para a prefeitura para mais uma vez perturbar o andamento da administração.
Eles nao sao funcionarios publicos, SAO POLITICOS DE CARTEIRINHA. E fazem politica com guerrilha e estratégias...da época do CHÊ!!! O Zé Dirceu do Futuro pode estar nessa foto dos 22. Demagogia 1 X Má Administração 0

Anônimo,  10:03  

Esse monte de postagens são dos 22 servidores (escravos políticos) da Ana, só pode ser.
Ou vocês estão acahndo que o povo esta contente com o ue os servidores fizeram, quebrara prefeitura.
Voces que pensam que voces estão com apoios.
Nem os servidores da prefeitura apoiam voces, ve se algum foi pedir ao prefeito para serem recontratados.
Ah para com isso, o povo não gosta disso não mnha gente!!!

Anônimo,  10:21  

A reintegração destes ditos trabalhadores é uma vergonha para a justiça e principalemente para a população de Maringá, que tem um bando de badereniros que ñão trabalham como funcionários publicos, sujando assim o nome dos demais!!!!Isso é uma Vergonha!!!

Anônimo,  11:27  

PARBENS PARA OS MEIA VOLTA VOLT E MEIA BUNDoes DA PREFEITURA , MAIS UMA DERROTA SR. PREFEITIN. HA HA HA . ESSA JÁ ESTAVA ANUNCIADA

Anônimo,  12:15  

Anomino da 3.30, que "CLASSE" é essa apregoada pelo Sr., tem muito funcionário público digno, assim como tem empresários que são oportunistas e sonegadores, vc jamais pode generalizar, só se fosse algum anjo enviado pelo Divino, que tenho certeza que não é, então não faça juízo de valor sobre algo que não tem conhecimento.

Anônimo,  12:59  

AINDA TEM MUITA AGUA PARA ROLAR,E QUERO VER A HORAS QUE O JUIZ MANDA COLOCAR TODOS NA RUA SERAR QUE VEI TE FOGOS. I TEM MAIS NÃO MERECER VOLTAR PARA PREFEITURA FIZERAM BAGUÇA AGORA TOMA SEUS IMBECIL.

Anônimo,  13:02  

foi declarado e aberto um espaço para a bagunça agora comecei a entender a justiça faça greve bagunça quebradeira que a justiça garante . eita brasil quando vamos ver que bagunça e bagunça .

Anônimo,  15:13  

Faltou cadeia para este povo que quebrou a casa do povo, o que que é isso, a justiça esta errada em colocar esses baderneiros que quebraram a prefeitura, deixaram o meu lixo na rua vocês lembram.
Eu (povo) tive que pagar do bolso a quebradeira que foi feita e o fusuê, isso é uma pouca vergonha, a justiça devia fazer com que os servidores pagassem por esta divida e outra coisa, faltou cadeia neles.
AHHHH PALHAÇAAAADAAAA DA JUSTIÇA BRASILEIRA!!!

Anônimo,  15:25  

bom de jogar uma bomba heim ?

Anônimo,  16:05  

O que este Pierre depredador do CAoS está fazendo aí (de camisa amarela e polchete pindurada)?

Anônimo,  16:08  

"Seria de melhor utilidade para a comunidade se permanecessem em casa o mês inteiro e só fossem ao banco, no final do mês, para receberem os respectivos salários!"

Esse cczim das 22:26 está dando como experiência, exemplo, idéia... o que eLLe mesmo faz?

Anônimo,  17:27  

Mas se a foto era para ser com os 22 arruaceiros por que é que tem 25 pessoas na foto??
Esses "baba-ovo" da Ana não têm um pingo de vergonha na cara.

Anônimo,  18:28  

ao anonimo da 15:13 - realmente está faltando cadeia, mas para vossa majestade o rei e seus suditos mal carater, que armaram prá cima dos FUNCIONÁRIOS, e fica posando de bonzinho. Que o diga a mudança de banco. tirando do Banco do Brasil e da Caixa Economica e dando as contas para um banco particular. isso sim e DEMONIOCRACIA.

Anônimo,  19:40  

Parabéns aos 22 ( ou 28, como queiram). Eles representam todos que corajosamente enfrentaram a tirania de um aprendiz de prefeito.

A quem escreveu que eles são apenas baderneiros : já fui funcionária municipal, aposentei-me pela rede estadual de ensino; sei o que é fazer greve, é para corajosos, quem já perdeu muito e resolveu lutar pelos seus direitos; quem não tem coragem fica em casa ou vai para o trabalho se borrando de medo dos tiranos de plantão... ou ainda se acostumou a ser capacho e acha normal ser explorado pelos poderosos de plantão.

A quem escreveu que eles foram lá quebrar o patrimônio público: PROVE!!! OU AJUDE A JUSTIÇA A FAZÊ-LO. Eu particularmente acho que neste mato tem muito mais coelho, ah se tem...QUEM SERÁ MESMO QUE QUEBROU? QUEM SERÁ MESMO QUE MANDOU QUEBRAR? Há controvérsias...

Anônimo,  20:17  

Vejam as fotos que eles mesmos tiraram na sua volta ao trabalho e comprovem, visualmente, que os demais servidores públicos municipais querem é distância desse grupo, pois só aparecem eles nas fotos! Como a maioria dos servidores públicos municipais que trabalha nas repartições onde esse pessoal está lotado não é nomeada em CC ou FG e percebe basicamente os mesmos salários deles, é óbvio é ululante que não estão sendo influenciados pelo Prefeito Silvio Barros, mas tal fato vem comprovar de forma irrefutável o péssimo prestígio e moral dessa turma perante a categoria! Só os seus "companheiros" e "corregilionários" que não vêem isto! Menos, "companheiros"!

Anônimo,  22:10  

Ely de Souza, nascido 23/10/1948, PT com carteira (paga dízimo) desde 1997 (Filiação 281968) e Professor da UEM. Se quiser a ficha completa é só pedir!

Será que é preciso dizer mais alguma coisa para entender o discurso inflamado desse "petista" contra o Prefeito Silvio Barros e aqueles que reprovam os atos irresponsáveis cometidos por participantes do movimento grevista de junho de 2006 comandado pelo Sismmar, quando, entre outras coisas, impediram que a prefeitura levasse à população maringaense serviços públicos essenciais nas áreas da saúde (fechamento dos postos de saúde), educação (fechamento das escolas e creches) e serviços públicos (coleta de lixo), tornando a nossa querida Maringá um verdadeiro lixão a céu aberto?

"Petista com carteira", Ely de Souza, os direitos de quem reivindica seus direitos terminam onde começam os direitos de outrem, qual seja, de toda a comunidade maringaense, ou seja, todos têm o direito de ir e vir e de receberem os serviços públicos essenciais, os quais foram tolhidos dos cidadãos maringaenses por participantes desse movimento grevista, por um mês! Razão pela qual a população maringaense não tem por quê se solidarizar a esse pequeno grupo.

Os demais servidores públicos municipais que não aderiram à greve também não têm por quê se solidarizar a esse grupo de demitidos, eis que foram desacatados com xingamentos e até agressões físicas quando tentaram ingressar nos respectivos locais de trabalho.

Só você, um "petista com carteira" e os seus "correligionários" para cometer o desplante de criticar o posicionamento de mais de 7.000 servidores públicos municipais, que não aderiram à greve e portanto não autorizaram a utilização do nome da categoria para dar esse vexame e também manchá-los perante a opinião pública em face de seus atos irresponsáveis, e da maioria esmagadora da população maringaense!

Ah, pode ter certeza de uma coisa, em caso de ocorrência de novos atos abusivos contra a paz, a segurança e o bem-estar da população maringaense por essa sua dileta gente, pode ter certeza que o seu endereço vai ser tornado do conhecimento público, a fim de que dê maiores explicações à comunidade sobre qual o direito que esse pessoal tem de tolher os direitos dos outros para justificar a defesa dos seus direitos!

Anônimo,  03:33  

Pô Silviota (22:10), não abuse da inteligência das pessoas- nem todo mundo alcança tão brilhantes idéias.

Anônimo,  19:03  

anônimo das 15:13 vc não pagou pela quebradeira, pagou pelo prefeito que desvia dinheiro público, que passeia no carro da prefeitura e leva o filho pra escola e a esposa para as compras, vive em viagens e claro paga seu salário de puxa e isso não é bom pra vc pq vai passar a gestão do tio silvio e vcs vão ter que aprender a trabalhar, quem sabe fazer concurso e ser um servidor grevista e vitima das armações da administração.
acorda pega mal defender um burguês mimado e ditador.

Anônimo,  12:01  

Ao Anônimo, com postagem às 23:53;

Meu nome é Cláudio Timossi, não sou anônimo, infelizmente neste sistema de blogs tenho de postar como tal, mas desde já estou a me apresentar, pois tudo que faço eu assino! Não me escondo atrás de um monitor de computador!
Sou coordenador do MTM - MOvimento dos Trabalhadores por Moradia. Infelizmente este cidadão anônimo não sabe o que é luta de classe, mas nós do movimento de moradia temos por deliberação em reuniões públicas apoiar todas as lutas de trabalhadores, como aconteceu nestes últimos dez anos. Tais lutas em síntese são: Greves dos trabalhadores da UEM; greve da APP - sindicato; greve dos servidores municipais - gestão JOão Ivo e gestão Silvio Barros II; greve dos trabalhadores da saúde-estadual, etc; bem como luta dos mutuários de Maringá e região; luta contra a cobrança de interurbano em Iguatemi e Floriano, movimento contra a privatização da COPEL, assim, sempre tive participação com meu carro de som, cedido gratuitamente as estes sindicatos e movimento populares.
Nesse sentido, como os 28 servidores demitidos por perseguição política desta administração, eu também fui perseguido em 1988, tendo sido demitido do Banespa, banco do Estado de São Paulo e tenho, deste então, dado apoio a estas lutas, sendo que tudo isto sempre foi feito com o dinheiro de minha indenização de um ano e três meses, tendo efetuado a aquisição DE MEU CARRO DE SOM e muitas vezes financiando até mesmo combustível para os movimentos.
Fui eleito coordenador do movimento em defesa do patrimônio público, na qual ajudei em duas lavagens na câmara, pedindo à abertura de uma Comissão Especial de Inquérito, bem como tendo efetuado mais de 100 representações junto ao Poder Judiciário em face de vereadores; deputados e prefeitos.
Ainda, há um processo na qual sou parte em Brasília, tendo como fundamento a lei da anístia, pois toda a minha demissão foi provada como perseguição política.
Assim, "prezado" anônimo identifique-se para que possa tomar as medidas judiciais cabíveis, pois nunca recebi nenhum centavo de nenhum sindicato ou movimento, sendo que meu apoio sempre foi gratuíto.

Anônimo,  09:45  

Muito bem! Claudio Timossi! Como sempre vc assume o que faz e o que fala e cadê o anônimo que não faz nada só criticar os de boa vontade???
Cadê, Cadê, Cadê, ?????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima